Ir para conteúdo

Bariloche - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal:

No inicio de 2010 eu e minha esposa ficamos num hostel em Bariloche perto da estação rodoviária mas que é bom ir de taxi: Hostel San Antonio, na Rivadavia 655, paguei 35 pesos argentinos por pasajero, con desayuno. Bano compartido (coletivo, mas limpio). O dono é um jovem alemão que se fixou na Argentina, o Tristão. Tem Wi fi, TV cabo etc. Muito simpático. Deve ser o mais barato de Bariloche. Tem propaganda no balção de Turismo da estação rodoviária.

Hiroaki e Cristina

Diadema-Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fiquei no Tango in Downtown e achei muito bom, os quartos são ok, ótima localização (apesar de ficar em cima de uma ladeira) e o café da manhã é o melhor que já vi em hosteis, tem ovos e até panquecas feitos na hora, além de sucrilhos e otras cositas mais que são bem dificeis de encontrar por aí...

 

So faltou ter um bar pro ambiente ficar mais animado e descontraído, mas mesmo assim vale muito à pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Guimorsa, fui assaltado no Tango INN ao lado do Marcopolo INN. Mas o cara ja tinha passado antes no marcopolo e feito a limpa. Ele fingia ser hospede do albergue, entrava e furtava os objetos dentro da pousada. Nao conseguimos recuperar, o prejuizo foi grande. Portanto, como ja vi que Bariloche nao é brincadeira, a partir de agora só hotel ou as cabanas na parte mais afastada do centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Aqui vai a minha dica: Eu e meu namorado fomos em 2006 e ficamos num Hostel excelente chamado MARCOPOLO INN em Bariloche, fica bem localizado (umas 2 ou 3 quadras do centro cívico) e é um lugar super agradável. Ficamos num quarto para casal, com banheiro e uma cama sobrando... eles não servem café da manhã, mas servem janta toda noite (na faixa)... tem um barzinho dentro (tipo um pub que vai até altas horas, mas quem resolver dormir mais cedo dá tranquilo, pq não dá pra ouvir nada, pelo menos do nosso quarto não deu... rsrs), com mesa de sinuca e cozinha caso queira preparar tua comida.

Não lembro quanto pagamos nas diárias pq já tem um tempinho, mas não foi nada de outro mundo não... vale a pena dar um conferida no site (http://hostels.org.ar/Argentina/Patagonia/Bariloche)

Recomendo! Nós adoramos o lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bah, acabei de fazer reserva no Marco Polo, a partir de 03/08, por 5 noites (o burro viu errado, eu vou passar 5 dias e 4 noites apenas, mas acho que isso é contornavel via e-mail, mas se não for, da nada). Paguei via PayPal (nunca usei isso), já ta confirmado no site do PayPal, mas ainda não recebi nada do hostel.

 

Mas acho que logo chega..

 

Vamos ver, curti o vídeo desse hostel.

 

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Silvana,

 

Não vejo problema em ficarem em algum albergue, só não acho que seria legal ficar em algum quarto compartilhado (não dá pra saber quem está do lado, né). Deveria ser algum privativo para vocês dois, já que ele só tem 8 anos. O problema é que um quarto privativo normalmente sai a valores muito próximos de hotéis econômicos e esses talvez possam oferecer mais conforto e serviços. Quanto a tranquilidade, na maioria dos albergues as pessoas que não querem farra conseguem dormir na hora que quiser, principalmente quando em quartos privativos. É só não ir ao albergue mais badalado da cidade.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Silvana,

 

Um lugar que recomendo sem medo de errar é o TangoInn Downtown, estive lá em pleno reveillon e parecia um hotel, muita gente mais velha e bem tranquilona e nenhum indicio que estivessemos proximo do ano novo, claro que na época isso foi um saco, mas pra quem quer tranqulidade lá é o lugar certo.

 

Fora isso eles ainda oferecem um ótimo café da manhã, já fiquei hospedado em alguns hosteis e nunca vi nada parecido com o café de lá.

 

Como o Léo falou o ideal seria um quarto privado, mas se mesmo assim ainda achar caro uma alternativa razoavel seria o quarto pra 4 pessoas. O pessoal da bagunça e da baderna quase sempre vai pros quartos de 6 e 8 (mais baratos), então acho que dá pra levar tranquilo... Na pior das hipoteses já vai ser um treino pra seu filho ir se acostumando com a vida de mochileiro :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

vou pra Bariloche no dia 28 de julho e estou quase fechando com a pousada Casita suiza, já vi que é bem recomendada aqui, mas queria saber de quem já foi se os quartos tem cheiro de mofo, pq eu e meu namorado temos alegia a mofo e vi pelas fotos que os quartos são encarpetados, e tb se o cfé da manhã é bom lá?

Agradeço desde já a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estive em Bariloche semana passada, e apesar de já ter me hospedado em hostels ótimos (melhores até do que muitos hoteis), demos preferência por reservar um hotel considerado "econômico", pois meu marido e eu estavamos levando parentes junto desta vez e não sabiamos se eles se adequariam ao ambiente de um hostel. Levei as dicas do mochileiros em consideração e reservei o Hotel Patagonia Sur. Pagamos 127 pesos por pessoa por dia (cerca de 125 reais por dia o quarto de casal). O sistema do hotel nos agradou, pois o café da manhã e jantar está incluso neste preço, o que diminuiu nossos gastos com alimentação. A localização do hotel é ótima...os quartos e camas eram limpos e bons, com calefação, elevador, bom atendimento na portaria...apenas o café da manhã e o jantar poderiam ter mais opções, mas fazer o que né...nem tudo é perfeito...rsrsrs....mas é um hotel que eu recomendo, familiar, sem muitas regalias, mas bem adequado ao preço, para quem procura uma opção de hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...