Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - 3 países, 15 cidades, 29 dias e um pouco menos de R$ 3000,00 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Opa, beleza,

 

li sobre o assunto de postar a apostila aí, já q ela é pesada, a minha dica é o 4shared (www.4shared.com)

 

ai é só deixar o link aqui, e no seu blog, pra galera baixar...

 

mas qualquer coisa, tb estou muito interessado na apostila e o meu e-mail é ralisonb@yahoo.com.br.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Valeu a dica ai amigo! consegui postar no 4shared...

 

A apostila esta disponivel no link abaixo, usem sem moderação rsrsrs

Bom planejamento a todos,

Abraço

 

http://www.4shared.com/file/d0B6aBfS/Apostila_Viagem.html

 

hehe, ia pedir apostila tb, ainda bem que fui ate o fim rsrs. Valeu cara, uma viajem show de bola neh.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala xará!

 

Sua apostila é excelente, obrigado por disponibilizá-la. Aliás, se você mudasse de ramo e ao invés de mochileiro virasse vendedor de apostila certamente já estaria rico!

 

::lol4::::lol4:: ::lol4::

 

Mas aqui, Vitão, estou com uma dúvida filosófica e precisando de ajuda. Se fosse para você escolher uma, e somente uma, das duas opções abaixo, com qual ficaria?

 

Opção 1: Arequipa + Cânion del Colca + La Paz + Chacaltaya + Downhill Coroico

 

Opção 2: Salar de Uyuni

 

Meu roteiro comporta somente uma delas e preciso escolher. Ôh dúvida cruel!!!

 

::sos::::sos::::sos::

 

Gostaria da opinião dos outros mochileiros também.

 

Valeu, galera!

 

Abraços,

 

 

Vítor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
cara quero saber mais sobre as notas de dolar se puder explicar a seri CB juntas ou series C e series B nao fikou explicade detalhado isso na apostila

 

valeu sua apostila ta xiki demais

 

Cara é o seguinte, eu li aquilo em algum site na epoca q eu tava pesquisando a viagem, tambem fiquei um pouco preocupado mas não tem nenhum perigo não. Essas notas são notas mais antigas e supostamente teriam uma mal aceitação nesses países, mas se você for comprar dolar por agora acho q não terá este problema, e caso aconteça sempre vai ter alguem q não sabe disso rsrs, então preocure outra casa de cambio...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala xará!

 

Sua apostila é excelente, obrigado por disponibilizá-la. Aliás, se você mudasse de ramo e ao invés de mochileiro virasse vendedor de apostila certamente já estaria rico!

 

::lol4::::lol4:: ::lol4::

 

Mas aqui, Vitão, estou com uma dúvida filosófica e precisando de ajuda. Se fosse para você escolher uma, e somente uma, das duas opções abaixo, com qual ficaria?

 

Opção 1: Arequipa + Cânion del Colca + La Paz + Chacaltaya + Downhill Coroico

 

Opção 2: Salar de Uyuni

 

Meu roteiro comporta somente uma delas e preciso escolher. Ôh dúvida cruel!!!

 

::sos::::sos::::sos::

 

Gostaria da opinião dos outros mochileiros também.

 

Valeu, galera!

 

Abraços,

 

 

Vítor

 

 

Putzzzzz pegou pesado hein ::lol3::

 

Cara é o seguinte, de inicio posso te adiantar que qualquer opção que vc escolher vc estará bem servido e não irá se arrepender... agora depende muito do seu gosto, o que vc ta buscando, se vai sozinho ou vai com galera, se ta disposto a passar frio glacial ou não, ou por outro lado, se está disposto a encarar a estrada mais perigosa do mundo em uma bike ou não... essas coisas rsrs

O salar é mais beleza natural, paisagens e cenários nunca vistos antes, natureza ao extremo tudo muito surreal; já Arequipa e La Paz são cidades grandes, e como tais, vão te proporcionar tudo o que grandes cidades tem a oferecer, e ainda tem os passeios que são um show a parte.

Enfim... A opção é sua, mas eu ficaria com o Salar de Uyuni, foram sem dúvida um dos 3 melhores dias da minha vida.

 

Abraço e quanto ao lance da apostila vou pensar na sua idéia kkkkkk

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aê Vitor, Beleza?

 

Cara, acabei de baixar a sua apostila e vou lê-la com a maior atenção, pois quero fazer essa viagem em novembro/dezembro 2010.

 

De qualquer forma não poderia deixar de registrar o meu "Parabéns" pelo seu empenho e boa vontade. Fiz uma viagem pra Europa agora em Janeiro e fui marcando algumas coisas e tinha a intenção de fazer um relato como o seu para postar aqui, mas nem de longe eu sou organizado como você....rs.

 

Cara, valeu mesmo, abraços!!!!!

 

Você acha que escolhi um período bom para fazer essa viagem (Nov/Dez)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Mariana, a apostila esta disponivel para download aqui no forum mesmo, é só voltar uns posts ok

 

Rossano, beleza cara?! posta seu relato sim, é muito bacana pra vc e para as outras pessoas que vão ler, eu mesmo vou precisar de umas dicas para Europa muito em breve se Deus permitir hehehe

Agora o lance do periodo escolhido, é que de dezembro pra frente em alguns lugares chove muito né, por exemplo o salar de Uyuni de dezembro até fevereiro alaga certa parte, e em alguns casos vc não consegue ir até a Isla del Pescado, porém vc vai ter o privilegio de ver o que eles chamam de "espejo del cielo" que é surreal... tirando esse lance da chuva (q tambem não atrapalha tanto, as vezes rsrs) acho q é tranquilo, pelo menos vc não vai pegar o frio glacial que tem no periodo de junho a agosto.

Vou esperar suas dicas para Europa!!! abaixo uma foto do salar em epoca de alagamento.

Abraço ::otemo::

 

20100509122454.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...