Ir para conteúdo

Mato Grosso do Sul - Rotas e Meios de Transporte


mausper

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

É, a EUCATUR faz Joinville - Londrina se não me engano. Mas aconselho ir para Bonito se quiser conhecer belezas do MS. Me falaram que dourados não tem nada pra fazer.

Fiz um mochilão de duas semanas pelo MS. Fui de avião até Campo Grande, por R$ 230,00. O Restante foi de ônibus ou carona. Fui até Corumbá, fronteira com a Bolívia. De campo Grande para Bonito custa R$ 49,90 a passagem.

A EUCATUR responde email, são gente fina. Diferente de algumas.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!

 

Gostaria de saber se é viável pegar um ônibus do aeroporto de Campo grande até a Nova rodoviária OU pegar um táxi.

É muito longe?

Se eu pegar BUS saltarei próximo a rodóviaria?

Chegarei em Campo grande antes de 12:00.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

táxi da aeroporto para a rodoviária em torno de R$50,00. Ônibus que eu saiba não tem direto, teria que pegar um até o centro e do centro até a rodoviária ou um até o terminal Morenão e de lá trocar para outro que vá até a rodoviária, descendo na frente da rodoviária. Se for pegar táxi, recomendo chamar um da copertaxi 67 3358-1111‎, pois os do aeroporto combram um absurdo de bandeirada por serem especiais de aeroporto, e no final das contas os caros são iguais aos da copertaxi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

Russo, não sei se entendi direito sua pergunta, mas Foz do Iguaçu fica na fronteira do Paraguai com o Paraná e não com o Mato Grosso do Sul. A região para compras que faz fronteira com MS é a de Pedro Juan Caballero, lado paraguai, com Ponta Porã, lado brasileiro.

Não entendi a parte de como chegar em tempo até Dourados, tão pouco a de contratar um táxi.

Qualquer coisa estamos aí.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

rpn, obrigado pela atenção!

O roteiro não é de compras. Um grupo de meus amigos da Rússia virá para visitar Parque Nacionais brasileiros, que eu mesmo recomendei. Pantanal-Bonito e Iguaçu são elementos obrigatórios. Precisamos ir de um a outro sem gastar muito tempo e dinheiro, e conexão aérea via S.P. não parece boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Agora entendi melhor, em Bonito só os ônibus da Cruzeiro do Sul mesmo, nos horários que indicou. Para o trajeto que você está planejando, talvez seja viável alugar um carro. Táxi de Bonito para Dourados acredito que vá sair mais caro que o aluguel de carro para todo o percurso. Também tem a opção de fazer Bonito, depois Pantanal, ai vir para Campo Grande e daqui ir direto para Foz. Qualquer coisa é só falar, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
rpn, obrigado pela atenção!

O roteiro não é de compras. Um grupo de meus amigos da Rússia virá para visitar Parque Nacionais brasileiros, que eu mesmo recomendei. Pantanal-Bonito e Iguaçu são elementos obrigatórios. Precisamos ir de um a outro sem gastar muito tempo e dinheiro, e conexão aérea via S.P. não parece boa opção

 

O roteiro poderia ficar assim, chegada em Cuiabá e ida para Poconé (pantanal norte) depois seguir para campo grande (ônibus 12horas, voo 1h15m) daí para Bonito ou Dourados (pantanal sul) ou vice-versa e daí seguir para Foz (cerca de 20 horas de viagem)

 

Espero ter ajudado um pouco,

 

MAria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...