Ir para conteúdo

Peru-lima-cusco-puno


Posts Recomendados

  • Membros

Eai galera sou novo ao fórum, estou com passagem comprada e contando os dias.

Ai vai o roteiro e Gostaria de alguma dica ou sugestão valeu.

 

1o dia - 11/07 - Domingo

SaÌda do aeroporto de Brasilia pela TAM as 5:00

Chegando em Lima as 12:55

Hotel Espana Centro

*City Tour

 

2o dia - 12/07 Segunda

* Dia Livre *sugestão*

 

3o dia - 13/07 TerÁa

Saida do aeroporto de Lima pela TACA as 5:45

Chegando em Cusco As 7:05

The Point Hostel

*Passeio Pela Cidade a PÈ

 

4o dia - 14/07 Quarta

Sacsayhuaman-Q'enko-Puca Pucara-Tambomachay

 

5o dia - 15/07 Quinta

Valley Sagrado (Ruinas e Mercado de Pisca)

 

6o dia - 16/07 Sexta

Cusco(Poroy)-Aguas Caliente

Aguas Termais

 

7o Dia - 17/07 Sabado

Machu Picchu-Huayna picchu

Aguas Caliente Saida 18:45

Chegando em Ollantaytambo as 20:15

Taxi Pra Cusco(Pesquisar Preco)

 

8o Dia - 18/07 Domingo

Cusco-Puno(Onibus)

The Point Hostel

*Dia Livre *sugestão*

 

9o Dia - 19/07

Puno Lago Ticaca

*Tour Uros - Amantina - Taquile

Noite em Amantina

 

10o Dia - 20/07

Amantina-Taquile Retorna Pra Puno

Puno-Cusco(Onibus)

 

11o Dia - 21/07

Cusco

* Dia Livre *sugestão*

 

12o Dia - 22/07

Cusco-Lima (TACA)

Miraflores

Albergue A Decidir *sugestão*

 

13o Dia - 23/07

Lima-Brasilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Lucas,

 

Acabei de voltar do Peru, e achei seu roteiro bom. So dispensaria esse dia ai em Aguas Calientes. Da p/ pegar um trem mais tarde e aproveitar as aguas termais dpois de Machu Picchu, ja q as ruinas fecham as 5 e as augas as 8.

 

Uma dica é fazer um bem bolado com a agencia e fechar o valle sagrado junto com Aguas Calientes, assim vc ja sai direto de Ollanta p/ la.

 

Em Cusco tem um lugar chamado Coca Shop, fica na rua Carmem Alto, em San Blas. La tem td de coca q vc imaginar, ótimos p/ o mal de altitude!!! Em San Blas tb tem os restaurantes mais baratos q achei... um menu custa entre 9 a 15 soles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lucasaraujo, eae blza?! Eu tb sou relativamente novo aqui, estive no Peru em fevereiro. Seu roteiro é legal, vai depender do que vc quer ver. Não sei se vc comprou um pacote ou vai por conta própria, mas te digo que tem muita coisa pra fazer em Lima e Cusco. Puno nem tanto. De qualquer forma, dá uma lida nos "relatos de viagem" que vc terá ótimas sugestões de lugares e tudo mais. Boa viagem, mas boa pesquisa antes. Esse é o espírito que me ensinaram aqui.

 

Abraço. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Lucas,

 

Acabei de voltar do Peru, e achei seu roteiro bom. So dispensaria esse dia ai em Aguas Calientes. Da p/ pegar um trem mais tarde e aproveitar as aguas termais dpois de Machu Picchu, ja q as ruinas fecham as 5 e as augas as 8.

 

Uma dica é fazer um bem bolado com a agencia e fechar o valle sagrado junto com Aguas Calientes, assim vc ja sai direto de Ollanta p/ la.

 

Em Cusco tem um lugar chamado Coca Shop, fica na rua Carmem Alto, em San Blas. La tem td de coca q vc imaginar, ótimos p/ o mal de altitude!!! Em San Blas tb tem os restaurantes mais baratos q achei... um menu custa entre 9 a 15 soles.

 

O dia em Aguas Caliente e porque quero caminhar pra as ruinas cedo no proximo dia pra ver o sol nascer.Valeu pela dica dos restaurantes baratos, e legal o Coca shop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Lucasaraujo, eae blza?! Eu tb sou relativamente novo aqui, estive no Peru em fevereiro. Seu roteiro é legal, vai depender do que vc quer ver. Não sei se vc comprou um pacote ou vai por conta própria, mas te digo que tem muita coisa pra fazer em Lima e Cusco. Puno nem tanto. De qualquer forma, dá uma lida nos "relatos de viagem" que vc terá ótimas sugestões de lugares e tudo mais. Boa viagem, mas boa pesquisa antes. Esse é o espírito que me ensinaram aqui.

 

Abraço. ::otemo::

Estou indo por conta propia, comprei o rough guide peru foi bem util pra fazer minhas pequisas. vou dar uma olhada sim no relatos de viagems.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tranquilo e calmo. Passagem sempre tem. O unico risco é se vc for comprar no dia não achar um das melhores companhias e vc pegar ônibus super desconfortável com famílias inteiras dentro de 2 bancos, gente dormindo no chão, fedendo etc... mas chegar no lugar vc chega. É uma experiência diferente de qualquer forma rs. Se n quizer passar por ela tente comprar 1 onibus leito numa companhia boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como vai passar só uma noite em Lima e pretende conhecer Miraflores, sugiro que fique no Loki Hostel. Albergue bom e muito bem localizado.

 

Loki Hostel Lima

http://www.lokihostel.com/en/lima

 

Se der, conheça as ruínas de Huaca Pucllana, que ficam em Miraflores também.

 

Huaca Pucllana

http://pucllana.perucultural.org.pe/

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...