Ir para conteúdo

Buenos Aires e Bariloche com R$3000 da??


Posts Recomendados

  • Membros

Ola , mochileiros de plantao.

Em setembro vou fazer a minha primera viagem sozinha.Vous air do Rio de Janeiro com destino a Buenos Aires e depois ir ate Bariloche. Ou vice-versa.

Só que eu estou completamente perdida preciso de todas as dicas possiveis de vcs.

Tenho R$3000 e gostaria de saber se é o suficiente.

E a minha duvida tbm é qt ao alberque se realmente é tranquilo??

O que vcs acham???

Me ajudem por favor!!!!

Todos da minha familia, estao dizendo que eu estou louca!!! rsrsrs pois irei viajar sozinha e nem domino tanto o espanhol.

Mas parece que tem bastante brasileiro por la, nao é???

Link para o comentário
  • Membros

Entao, como é a primeira vez que eu vou...

Eu estava vendo que se eu for por conta propria ficando em albergue daria tranquilo...

Mas como é a primeira vez q eu to viajando sozinha eu estou com um pouco de receio, ai eu estava pensando em fazer um pacote com a cvc..

A minha duvida é saber se albegue realmente é tranquilo???

Link para o comentário
  • Membros

Olha, viajar por agência é sempre mais cômodo, porém é mais caro.

Eu, particularmente, gosto da CVC.

Esse ano, em julho, vou pra Bariloche, pela CVC.

No entanto, em outubro vou pra Buenos Aires e Montevideo, daí vou por minha conta mesmo, sem problemas.

Resumindo, com muita pesquisa, se vc tiver tempo pra isso, não precisa de agência nenhuma.

Quanto a sua pergunta, depende do albergue, vc ja deve ter visto o filme " O Albergue" hahahahahhahahah...

Brincadeiras à parte, albergue é tranquilo sim, aqui no mochileiros tem várias indicações de hostels em Bariloche e BsAs.

Boa sorte procê!!!

Link para o comentário
  • Membros

Medo do desconhecido é normal. O que não é legal é deixar o medo tomar conta.

Eu tô indo final do ano mais ou menos com a mesma grana, e pelo que calculei vai dar e provavelmente até sobrar. Ficarei um mês.

Também não domino o espanhol e vou sozinha. Só aqui no site dá pra se programar super tranquilo.

 

Vai e depois conta aqui pra gente.

:wink:

Link para o comentário
  • Membros

Nossa, eu pretendo ir até BsAs - Ush - El Cal - PN - TDP - EC - El Cal - BsAs - Ctba com R$ 3.000,00

Se vocês estão preocupadas, imagina eu!

 

Importante é ter fé que vai dar certo!

pretendo comprar as passagens de aviao com 6 meses de antecedência, ou no máximo com 3 meses de antecedência.

flw

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Como o Cämbio lá é desvalorizado e a tendëncia é que continue assim, acredito que 3 mil reais ainda vai ser muito... só em Bariloche que os preços sao mais salgados... Tenta comprar logo as passagens e particularmente, eu nao sou muito fá de albergue... O pessoal fala muito bem daquele Milhouse, que tem umas festas muito maneiras, gente de diversas nacionalidades, mas vi umas fotos de lá e tinha colchonetes no cháo... Sei lá, fico meio preocupada com segurança. Eu fui a trabalho e fiquei no Hotel Ibis, em buenos Aires, pertinho do Obelisco... Muito bom e nao é tao caro. É caro pra quem está lá... a diária é aproximadamente 200 pesos mas o conforto e a segurança de largar meus documentos, roupas, computador e voltar e estar tudo lá me esperando compensam e muito.

 

29 de outubro tö indo a passeio. Já to com as passagens compradas... vou passar poucos dias e pretendo ficar ou no Ibis ou em algum hotel perto da 9 de Julio... Quem estiver por lá nesta época e tiver um programa legal manda e-mail: linaebarbosa@yahoo.com.br :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...