Ir para conteúdo

15 dias - Buenos Aires e Uruguai!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Ola galera!!!

Venho acompanhando diariamente o mochileiros para finalmente montar o meu roteiros de mochileira de primeira viagem! rsrsr

Eu e meu namorado estamos pretendendo passar 15 dias viajando entre Argentina e Uruguai e montamos o seguinte roteiro:

 

RIO DE JANEIRO X BUENOS AIRES

 

BUENOS AIRES X MENDOZA

 

MENDOZA X BARILOCHE

 

BARILOCHE X BUENOS AIRES

 

BUENOS AIRES X COLONIA DEL SACRAMENTE

 

COLONIA X MONTIVIDEU

 

MONTIVIDEU X BUENOS AIRES

 

A nossa duvida é a seguinte: É melhor passar por mendoza na ida para bariloche ou na volta? Alguem sabe se tem onibus direto de bariloche para colonia, ou é melhor mesmo voltar pra Buenos Aires para pegar o barco ( buquebus). Eu tenho que necessariamente ir e voltar por Buenos Aires ( promoçao da Gol rsrsrs) Então não tem como escapar muito desse vai vem... E outra, melhor deixar pra curtir Buenos Aires quando chegarmos ou para último lugar do roteiro???

Se alguem tiver mais alguma sugestão, estamos aceitando viu?

 

Valeu galera, e obrigada pela ajuda silenciosa de todos durante todo esse tempo em que decidi montar minha viagenzinha!!!!! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...