Ir para conteúdo

Gorro - Balaclava - Buff - Cachecol - Chapéu - Boné


Posts Recomendados

  • Colaboradores

[info]Tópico criado para discussão sobre Gorros, Cachecol, Buff, Balaclava ou qualquer acessório usado para aquecer o pescoço e/ou cabeça.[/info]

 

Estava eu procurando um gorro para levar na minha proxima viagem. Sismei que queria um gorro de merino, pois ele alem de confortavel e quente ele tambem não pega mal cheiro mesmo se você usar por muitos dias. Claro que depois de um tempo tem q lavar neh gente! ::tchann::

 

Foi quando me deparei com um produto muito louco que nunca tinha ouvido falar aqui antes. O BUFF

 

Ele eh um cilindro de tecido sem costuras que promete mais de 10 maneiras de vestir... ::dãã2::ãã2::'>

 

How_2_Wear_a_Buff1.jpg

 

Aki tem um video que explica como funciona :

 

Eu comprei um de merino e dois de microfibra. Eu, pessoalmente, estou acostumado e curto usar bandanas mas achei esse produto bem legal pela versatilidade.

Pode ser que acabe virando mais uma tranqueira que vai ficar no fundo da minha gaveta de meias, mas eu achei a ideia bem legal.

Quando eles entregarem meu pedido eu saio por ai usando e posto um review sobre o produto.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

e ai galera !!1

tenho um que ganhei se chamA HEADWEAR tem varias maneiras tambem de usar !!

HEAD WEAR é um multiacessório high-tech, desenvolvido para a prática de esportes e que pode ser utilizado de diversas formas diferentes: Gorro, Gorro tipo Pirata, Bandana, Máscara, Balaclava, Gorro Legionário ou Pescador, Prendedor de Cabelo, Balaclava para motociclistas, Cachecol, Munhequeira, entre outros. Use sua imaginação!!

http://www.arcoeflecha.com.br/p-3110-Headwear-Multiacessorio-Inteligente-Fire.html

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Só pra avisar que os meus Buffs chegaram.

 

Comprei 3 e passou de 60 dolares. Na hora da compra tem uma caixa de dialogo para vc deixar uma msg. Eu pedi para que declaracem como presente e num valor abaixo de 50 dolares. eles fizeram e chegou aqui em casa em 2-3 semanas sem problemas. O de merino é mtoooo confortavel. depois que eu testar eu posto aqui oq eu axei mas a loja pelo menos cmg deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Esse feriado eu fui na decathlon e lembrei desse topico... Procurei e achei esse buff...

Ele é feito de um material reciclado. Paguei cerca de R$26.

Achei ele bem fininho, mais segundo a embalagem ele corta o vendo e também aquece. É tamanho unico, porem se encaixa bem na cabeca.

Qualquer dia desse colocarei em pratica para ver se funciona mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...