Ir para conteúdo

20 e tantos dias loucos na Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Sim, a ideia é essa mesmo. Eu e uns amigos pensamos em fazer um mochilão na europa lah por set/out 2011. Planejamos conhecer umas 4 ou 5 cidades: Munique ( oktoberfest), Praga, amsterdã, uma leve passada em berlin e mais alguma ( viena, bruxelas...). Não pretendemos nenhum conforto ( se é que alguma viagem desse tipo tenha conforto), mas pretendemos causar e muito por essas cidades. Ou seja, baladas.

 

Fiz umas cotações quanto a hospedagem e todos transporte ( sp - europa e dentro da europa) e o negócio ficou por volta de R$ 4000. Aí pergunto: Quanto devo levar para sobrevivência e baladas, sabendo que a viagem deve durar de 20 a 25 dias.

 

Aceito sugestões para o meu ultimo destino que ainda naum está bem definido e de lugares par conhecer nas cidades q irei.

 

Um abraço a todos!!

 

Thiago

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá, tb to pensando em ir a europa em setembro e outubro, mas tenho um grande problema..vou sozinha...pra variar..rsrs e não sei falar quase nada de ingles..na ultima viagem q fiz percebi q ñ sei nada de ingles mas to craque na lingua dos sinais rsrsrsr, mas dessa vez pretendo mochilar..por isso estou preocupada em ir só...preciso de ajuda pra roteiro etc...tenho lugar pra ficar em frankfurt...tem como me ajudarem?

Link para o comentário
  • Membros

Puts, eu gastei muito mais que isso indo pra Europa só para baladas. Achei uma loteria, vc pode achar festas excelentes open-bar por 20 euros ou pagar 100 euros só de entrada e ser um lixo. Fui para os lugares mais badalados do mediterraneo. Hostel/hotel/aluguel de apartamento achei barato, assim como alimentacao e bebidas(Black Label media de 12 euros ::love:: ). E nao tem jeito, vc pode encher a cara antes de sair a noite que vc vai continuar bebendo nas festas.

 

Se quiser colocar limite para gastos nao leve cartoes de credito (nao para gastar, somente por seguranca mesmo deixe uns 400 euros) leve tudo em dinheiro mesmo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...