Ir para conteúdo

QUAIS CIDADES HISTORICAS POSSO CONHECER EM QUATRO DIAS APARTIR DE BH?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá.

 

eu te recomendaria conhecer a região de OURO PRETO e TIRADENTES.

 

Ouro preto fica á 100 Km de Belo Horizonte e o ônibus você pega da rodoviária e gasta aproximadamente 2 horas. Estando em OURO PRETO, além das diversas atraçoes da cidade, você pode conhecer outra cidade histórica que é MARIANA, que fica à 10km de Ouro Preto, têm ônibus a cada 15 minutos e foi a primeira capital de Minas Gerais.

 

De Ouro Preto você pode pegar um ônibus até TIRADENTES que fica à 150Km ou 3 horas de ônibus. Ao lado de tiradentes tem outra cidade histórica bem interessante, SÃO JOÃO DEL REY. Pode conhecer as 2 cidades de depois voltar direto à BH.

 

Outra recomendação seria DIAMANTINA, mas como fica em outra direção e você tem apenas 4 dias, acho que essas 2 opções são mais interessantes.

 

abraço

20100421163329.JPG

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu também diria pra você conhecer Sabará ou até mesmo Santa Luzia, que estão beeeem pertinho mesmo de Belo Horizonte (fazem parte da região metropolitana). Mas o roteiro sugerido pelo colega também está bastante completo. A região de Ouro Preto/Mariana/Tiradentes é bem interessante e tem realmente muitos atrativos.

 

Uma boa dica seria dar uma olhada na Wiki oficial de Minas Gerais sobre turismo. Tem muita coisa lá pra te ajudar. www.wikiminas.com.br

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...