Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi pessoal,

 

Tenho interesse em participar também.

 

Descobri alguns lugares que podemos fazer trekking aqui em Brasília mesmo, no site candango.com.br, que traz como opções o

Jardim Botânico, Água Mineral, Chapada Imperial e Poço Azul.

Quem quiser conferir a matéria: http://www.candango.com.br/aplicacoes/materia/index.cfm?id_area=98&id_conteudo=262

Já fui no Parque da Água Mineral. É bem legal lá. Além das trilhas, tem também duas piscinas maravilhosas.

 

Estive este fim de semana na Chapada dos Veadeiros, que possui mais de 30 cachoeiras com trilhas que vão de 200 mts a 10 km.

Visitei várias cachoeiras com trilhas incríveis. É uma viagem imprescindível para quem gosta de trekking. Lá tem tantas trilhas que em 30 dias não dá para concluir. Foi bom saber, pois já tenho a desculpa para voltar pra lá.

 

Meu e-mail é tilsob@yahoo.com.br

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

E aí galera!! Alguma novidade sobre o trekking? Mais novata e inexperiente que eu tá difícil achar... Mas o importante é começar a mudar isso, não é?! Então, muito possivelmente estarei em BSB em Agosto (05 a 09/08)... Gostaria de interagir com a galera de BSB e conhecer umas trilhas leves.. hehe.. Afinal, tdo equipo básico ainda irei adquirir, e não posso 'inaugurar' tdo num trilha longa... sr

 

Fico no aguardo...

 

Bjs!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...