Ir para conteúdo

Mochilas Femininas


Lupê

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Das mochilas postadas acima a Deuter Act Lite 35+10 SL, certamente é a melhor e tem modelagem específica para o corpo feminino. Minha namorada usa uma deste modelo e é só elogios. Verdade que é a mais cara da categoria, e tem outras marcas mais em conta ( Lafuma, Conquista, Quechua, tem modelos específicos para o corpo femino), mas ao que pude constatar, no somatório final, em questão de qualidade de materia, de acabamento, a ACT lite SL é show.

 

Algumas mulheres reclamam dela apenas pelo fato de não possuir bolsos laterais, mas ao que pode ser uma desvantagem para muitas, é uma qualidade para outras, pois o fato de não ter bolsos laterais faz que com que a mochila tenha modelagem mais estreita, o que é ''uma mão na roda'' quando em trilhas, pelo fato da mochila não ficar esbarrando em qualquer galho.

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Galera. minha prima (Uns 65Kg e 1,65m) está para comprar um Mochila cargueira estes dias, pois vamos para a Bolivia e Peru em Julho, uns 20 Dias. O ideal seria comprar um mochila feminina, mas as que se encontram no mercado tem preços mtu elevado e esta é a questão a disponibilidade de grana seria de R$200 aproximadamente. Ah e o uso seria basicamente para viagens, mochilões e etc (Talvez em algumas viagens para campings torne-se necessário levar comida e metade de uma barraca)!

 

No entanto, quase não se encontra infos de mochilas nesta faixa de preço que sejam femininas ou que sejam masculinas porem se "adaptem" ao corpo feminino sem grandes problemas. Encontrei diversos modelos (Com estrutura interna, pois creio que as sem estruturas deixam o peso mtu nos ombros) nesta faixa de preço, porem todos os modelos masculinos e com uma litragem ao redor de 45L, será que da lista abaixo tem algum modelo (Com boa transferência de carga) mais indicado ao publico feminino?! Alguem conhece algum outro modelo?!

 

- Conquista Alpina 45 = R$190

- Trilhas e Rumos Crampon Tech 48 (Tem expansão) = R$ 175

- Trilhas e Rumos Alpina 43 = R$ 170

- Quechua Forclaz 50L = R$199 (No ML tem uma de 60L por este preço)

- Quechua Bionnassay 55+10 Ultralight = R$200 (Achei esta no ML)

 

Enfim, das marcas como POC, Alto Estilo, Equinox e Acampar, não encontrei nada na faixa de preço com armações internas, eram td com costado de EVA ou algo do tipo, com isso creio que o peso fique td nos ombros. E das marcas como Deuter, Curtlo e outros modelos das marcas mencionadas tds tem um preço proibitivo, ehhe.

 

Bom quem puder ajudar eu agradeço. Ah e só pra lembrar vamos passar por La Paz, ou seja, la se encontra algo nesta faixa de preço (R$200) melhor?! Compensa sai daqui com as coisa em uma mala velha, hehe. Bom é que pelo menos no site da Tatoo não achei mta coisa.

 

PS: Este fds a gente vai sair pra ele dar uma provada nestes modelos e ver se alguma se encaixa legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu tenho essa Deuter Act Lite 35+10 SL. Pra mim é muito boa, porque se ajusta direitinho no meu corpo e, principalmente, não machuca os seios. Eu acho que depende do corpo de cada uma... Outras mochilas, por exemplo, me engolem, porque sou magrela. Então eu aconselho que você experimente cada uma delas.

 

Abraços,

Thalita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi !

Tudo bem , será que alguém poderia me dar uma ajudinha ?

 

Assim, eu estou planejando uma viagem pela Argentina - Chile - Bolivia, para o fim do ano, no maximo Fevereiro de 2011, estou começando do zero, mochileira de primeira viagem !

 

Então, não quero levar muita roupa, só basico mesmo, mas a grande duvida é de que tamanho eu compro a mochila , sou pequena, tenho 1.60 de altura, e vou viajar sozinha, então eu terei que carregar tudo sozinha..

 

Alguém poderia me indicar uma marca boa, ou um tamanho ideal ?

 

Obg !

 

Suerte ! Rinele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rineli

Eu tenho 1,58. Quando comprei minha mochila tive essa mesma preocupação, e acabei comprando uma de 40 litros, mas ela é bem pequena e tranquila de carregar, tanto que agora estou querendo comprar uma maior. Acho que para o nosso tamanho uma mochila de uns 55-60 litros no máximo seria o ideal, nem tanto pelo tamanho, mas pelo peso.

Se essa viagem for a primeira vez que você vai usar a mochila pode ser interessante comprar lá fora, dá uma pesquisada sobre isso aqui no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Depois de muita pesquisa, optei por comprar a mochila Deuter Traveller 55+10 Sl. Porém achei 3kgs vazia muito pesada! :shock:

Já comprei tanta mochila de marcas como trilhas e rumos, e nunca tive uma que não apertasse os seios ou machucasse o ombro ou a cintura. A cada uma delas, uma destas coisas acontecia. Achei o sistema de adaptar as alças muito interessante por causa do meu tamanho...mas o peso vazia...

Farei muita viagem low cost na europa, logo preciso de mochilas onde escondo as alças para não enganchar na esteira. Sou baixinha, e acredito que o tamanho da mochila interfira para manter certo conforto na viagem.

 

Vocês poderiam me ajudar a escolher uma mochila mais leve que esta da Deuter e que se adapte ao corpo feminino? Meu embarque está próximo e nem resolvi qual mochila comprar :(

 

Valeu Galerinha! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Meninas sei que o dinheiro é curto (o meu em especial)

Mas vale a pena gastar uma graninha e comprar uma SL.

Levei o ano todo juntando pra ter a minha Aircontact PRO 55 + 15 SL

Já sai 2 vezes carregando muito peso, quase morri anyway, mas muito confortável de levar, e o peso é jogado todo pro quadril, sem travar os movimentos. Muito booooooooum!!

Aqui no Rio, alguém sabe de lojas legais para pesquisar e experimentar (sem compromisso rss) essas mochilas femininas?

Tenho 1,67m e 53kgf. Se tiverem palpites, também aceito :D

Lojas no Rio tem um monte!

Na rua da Alfandega vindo do campo do Santana, depois do camelodromo da Uruguaiana exitem 4 lojas uma de frente pra outra, todas em subloja é só ver o simbolo de mergulho e subir!

http://www.subsub.com.br

http://www.subcenter.com.br

http://www.asdivers.com.br

Esses são os sites das lojas. Gosto da subsub pela variedade e o ambiente da loja.

Mas os meninos da AsDivers são muito mais simpáticos e divertidos.

Mas em todas eles são muito prestativos e ajudam a escolher o material adequado!!

 

Também tem na Av. Rio Branco próximo a esquina com a Presidente Vargas

http://www.montshop.com.br/

Também são super gentis!!

 

E a Makalu na Tijuca, que não conheço, mas vou passar lá pra comprar comida!

Parece ser o lugar único no Rio que anuncia ter LioFood!

E de miojo já não dá!

http://www.makalusports.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Tenho uma Deuter ActLite 35+10 SL e só tenho elogios!

É super leve (1,56 kg), ideal para caminhadas, não machuca os seios nem o quadril e se ajusta perfeitamente ao corpo de magricelas como eu (a Curtlo Mountanier, por exemplo, não me ajustadou bem).

Tem abertura superior e inferior, tampa telescópica, compartimento inferior separado e suporte para sistema de hidratação.

O costado da ActLite me agradou mais do que o da Futura. O da futura tem uma tela que, se a mochila estiver estufada, acaba "grudando" nas costas.

 

Deuter ActLite:

Pontos positivos: peso, SL, ajuste perfeito ao corpo.

Pontos negativos: poderia ter cordura na parte inferior e sistema para colocar cadeado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...