Ir para conteúdo

15 dias - Buenos Aires de carro - ajuda para montar roteiro!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Sou nova no fórum, mas já li muito aqui sobre o que fazer e o que não fazer...

estou montando um roteiro para eu e meu namorado irmos de carro a Buenos Aires.

Preciso de ajuda para saber o que vale muito a pena, se vale parar em algum lugar por perto, nosso roteiro não é direto a Buenos Aires, já que queremos visitar alguns lugares antes. Bom, conto com a ajuda de vocês!! ::otemo::

 

Sairemos de Cândido Mota (interior de SP), entraremos no Paraná por Ourinhos/Jacarezinho e seguimos:

 

Curitiba (1 noite, chegaremos durante o dia, a intenção é conhecer um pouco da cidade, sair a noite, e pegar estrada no outro dia de manhã)

Canela ( 1 noite, chegaremos a tarde, eu acredito, curtir a noite, dormir, fazer alguns passeios durante o dia e pegar estrada)

Gramado(2 noites, chegaremos a noite, descansaremos, aproveitar o dia conhecendo a cidade e a noite, sair pela manhã do outro dia)

Uruguaiana (pararemos somente para dormir, já que é muito longe ir direto a Buenos Aires )

Buenos Aires!!!! (5 dias,4 noites)

Na volta, queremos voltar por Foz do Iguaçu, mas acho muito longe ir direto.... qual cidade vocês aconselham pararmos para dormir?

Eu andei olhando e Posadas fica bem no nosso caminho... alguém conhece a cidade? Algum hostel? Vale a pena parar por ali?

Foz (2 noites)

Maringá (1 noite)

Cândido Mota (casa) ahahaha

 

E aí, o que acham?

Ainda não contei se usaremos os 15 dias, pois ainda tenho que contar o tempo que gastaremos na estrada....

 

Estou no caminho certo? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...