Ir para conteúdo

AMERICA DO SUL: Meu Dinheiro vai dar? - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, desculpe a demora e obrigado pelas respostas!

Andre: Entao, da ultima vez que estive aqui ate hoje, algumas coisas mudaram. Dando uma pesquisada melhor eu vi que 16 dias era pouquissimo pra visitar estes 4 paises. Agora reduzi apenas pra Argentina e Uruguai (ficando mais na Argentina).

 

Joao: Depende, mas creio que usaria ambos veiculos, dependendo de cidade pra cidade, o que saisse mais em conta (pensando em custo x tempo).

 

Mas, de todas as mudancas, o que mudou mesmo foi a quantidade de paises. O dinheiro continua o mesmo e os dias tambem (16 dias).

 

Mal ae pela acentuacao, mas neste notebook nao consigo acentuar nada =/

Link para o comentário
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Dá para gastar menos de 100 USD por dia com certeza, procure se hospedar na casa Mário fica próximo da rodoviária de Pucon, sainda da rodoviária dobre para a esq, siga em frente umas duas quadras e dobre p a direita, procure a Senhora Verônica, vc vai se sentir em casa, faça compra no mercado, coisas simples como carne , pão verduras para salada, se beber compre cerveja ou vinho isto já vai te dar uma baita economia , feche vários passeios com uma mesma empresa e peça desconto, faça cambio no banco lá só têm duas casas de cambio e a cotação não é boa no Banco vc sai ganhando, não deixe de subir o Vulcão Villa Rica com agência é claro, faça o Raffiting, dá para fazer Vulcão mais banho termal a noite, ou Raffiting mais banho termal só aí vc já ganhou um dia Tiroleza , mais Aldeia Mapuche, passeio no Parque Villa Rica mais cachoeiras, , bem Pucon é uma cidade pequena, mais se vc ficar lá um Mês terá coisas p fazer todo dia, eu gostei tanto q pretendo voltar, estive lá em Abril de 2009, com a situação do terremoto em santiago, as passagens baixaram então aproveite e por favor quando lá chegar diga que em breve Crocodilo Dundee está voltandoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abraço e boa viagem. Sigo hoje para Guatemala KKKKKK vida de Mochileiro!!!!! ::lol4::::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Saaaaalve galera.

 

Primeiramente, parabéns!

Há muito tempo visitada o fórum e acompanhava o GRANDE trabalho que vocês realizam aqui.

 

Como essa é a minha primeira postagem, sinto-me orgulhoso hahahaha

 

Pois bem, pretendo, ao final do ano ou em setembro, viajar para Buenos Aires por via rodoviária. Estou com R$ 2 mil e, caso seja possível, tentarei juntar um pouco mais até lá.

 

Ao pessoal que tem mais experiência (nunca fiz mochilão para o exterior), é possível ou preciso de mais? Quais são os maiores gastos na cidade?

 

Grande abraço e espero poder contribuir aqui, sempre que possível ::hãã2::

Link para o comentário
  • Membros

obrigaduuu...

mais carona no rio de janeiro e dificil queria eu sair agora e encontrar alguem que me désse carona. vou tentar arrumar mas um denheirinho para passagem.seja o que deus quizer.minha primeira mochilão vou com fé em deus e pé na estrada

 

 

 

valeu galera pela ajudinha mas que foi muito importante!!! ::otemo::::ahhhh::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bruno, só para você ter uma idéia, em fevereiro eu fiz o seguinte roteiro:

Curitiba (3) - Foz do Iguaçu (4) - Buenos Aires (5) - Colonia del Sacramento (1) - Montevidéu (2) - Porto Alegre (1)

 

Tudo terrestre exceto os trechos rio-curitiba e porto alegre-rio que fiz pela webjet.

Gastei exatamente 2000 reais, com bastante economia.

 

Então com 2000 só para Buenos Aires você é rei lá

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...