Ir para conteúdo

DÚVIDA ROTEIRO P/ PARAGUAI,ARGENTINA E URUGUAI!


Posts Recomendados

  • Membros

::sos:: Meu primeiro tópico no site,sou um novo membro e pretendo começar no mundo mochileiro já com uma viajem para outros paises,li todas as dicas de mochileiros de primeira viagem,só que eu quero saber qual a melhor rota para se seguir,pois nao sei se vou de carro ou de onibus!sou de são josé do rio preto(interior de são paulo) e pretendo passar pelo paraguai,descer por buenos aires e depois passar pelo uruguai e subir pelo sul até chegar na minha cidade! alguem consegueria me dar um roteiro bacana das cidades que eu tenho que visitar?Pretendo fazer a viagem em janeiro de 2011!O que acham? :D E tambem como sou mochileiro de primeira viagem,gostaria de saber o quanto em media gastarei,já que pretendo me aventurar por 30 dias!desde já obrigado! ::hahaha::

 

 

Peace in a time of war!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bem vindo Raoni...

 

Todas as suas dúvidas estão postadas no site. Sugiro que você pesquise nos espaços para os países que vc quer visitar e no relatos de quem já foi pra esses lugares.

Veja o que te interessa de acordo com seus gostos e depois poste aqui suas dúvidas mais específicas para que possamos te ajudar.

 

Acho que vc deve incluir as capitais de cada país pra conhecer como Assunção, Buenos Aires e Montevideo e, a partir daí, veja quais outros pontos de interessam...

 

Fica difícil falar em custos, pois depende do que vc quer fazer, de onde se hospedar, quais passeios vc vai comprar etc.

 

Pesquise mais, refine seus interesses e poste aqui de novo.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...