Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eu acabei de montar um viagem de 35 dias para Europa e fiz o possível para baratear os custos de transportes...ficou assim.

 

De um país para outro acabei optando pelo avião...muitas companhias europeis fazem voos baratos (www.edreams.pt - www.ryanair.com - www.vuelosbaratos.com - www.opodo.com).

 

Dentro da Itália vou fazer tudo de trem. Sites: raileurope e trenitalia (dei preferencia para ultima, pq descobri que são os melhores trens).

 

Pesquisei mil itens pra conseguir completar a viagem...se houverem outras dúvidas ou informações úteis é só postar aqui.

 

Beijos

 

Obs.: Não vou fazer mônaco e suiça...portanto, em relação a esses lugares não posso ajudar muito.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Definitivamente de avião.

 

É mais barato do que trem, e vc perde muito menos tempo. Os vôos geralmente levam em torno de 2 horas de um país a outro, ao contrário do trem ou onibus que levariam mais de 10 horas para fazer o mesmo trajeto, tempo que vc poderia estar aproveitando nas cidades que deseja visitar.

 

Melhor site para fazer planejamento de vôos: http://www.skyscanner.com

Neste site estão listadas TODAS as companhias aéreas da europa, incluindo low costs e tradicionais.

Clique em "mapa de voos baratos", selecione uma cidade no mapa e irá te mostrar todos os destinos disponiveis partindo daquela cidade. Selecionando a data vc terá todas as opções de voos e companhias aéreas para aquele trecho especifico, com datas, preços e horários.

Inclusive quando já existem roteiros definidos, o site ajuda muito na hora de escolher a ordem dos países que irá visitar. O meu roteiro Portugal - França - Polônia - Suécia - Escócia - Inglaterra ficou definido NESTA ORDEM porque seria a ordem em que eu pegaria os vôos mais baratos.

 

Ótimo site, recomendo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...