Ir para conteúdo

Ajudem uma alma desesperada.


Posts Recomendados

  • Membros

Me chamo Paulo e tenho 21 anos, passei os ultimos 2 anos de minha vida na Australia.

Tive problemas quando estava para retornar e acabei ficando por um periodo de 30 dias ilegalmente no pais;

Hoje, faz 1 semana que estou de volta ao Brasil.

Pelo fato de ter ficado ilegal por um periodo, recebi um banimento de 3 anos para voltar a Australia ao menos

que tivesse circunstancias muito fortes para voltar.

Estou desamparado, desesperado, angustiado, agoniado e perdi a complatamente a vontade de viver.

 

Eu namoro uma menina australiana faz 1 ano e meio e ela sofre o tanto quanto eu minha ausencia.

 

Minha namorada pretende casar comigo, e ela esta disposta ate em vir para o Brasil para fazer o mesmo,

assim como minha familia pretende pagar um curso universitario ou TAFE. Preciso saber qual seria

a maneira mais coerente e mais plausivel para aplicar para meu visto?? Seria o casamento a melhor opcao??

 

Queria saber, se alguem poderia me ajudar com algumas dicas para eu voltar a Australia sem precisar esperar pelo periodo de reclusao.

Existe alguma maneira de pagar pelo meu erro? Como um servico comunitario ou algo do tipo?

 

Tenho fortes conviccoes de que sera dificil mas farei o impossivel para poder voltar a este maravilhoso pais

que e a Australia. Peco encarecidamente ao senhor que me ajude por favor, queria saber se e mais coagivel eu aplicar para um visto de Spouse ou de facto? ou Tentar um visto de estudante?

 

Queria saber se comparecendo pessoalmente a embaixada eu poderia esclarecer minha situacao?

Estou muito depressivo mesmo, ja fui 2 vezes ao psicologo e nada parece melhorar.

 

Para piorar a situacao ainda mais, entrei em contato com alguem do departamento e eles me disseram

que nunca viram um caso de uma pessoa ser aceita enquanto estava com esse periodo de reclusao.

 

Estou realmente disposto a tudo, e sou uma pessoa com uma enorme forca de vontade. Mesmo se tiver

que acampar em frente a embaixada Australiana e fazer grave de fome, acredite que farei-o.

 

 

(Obs: Fiquei ilegal no pais, pois tive complicacoes como; minha namorada ficou gravida e precisou fazer uma cirurgia, perdi meus 2 passaportes; tenho passaporte italiano e brasileiro assim como perdi uma passagem para o dia 23 de fevereiro e tive complicacoes financeiras)

 

Espero ter sido claro e me desculpe por qualquer incoveniencia, aguardo super ansiosamente por respostas, muito obrigado pelo tempo de voces galera, sou grato de coracao a todos que leram esta mensagem e conseguiram imaginar minha dor.

 

" IN GOD WE TRUST "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Caro desesperado,

 

Eis que a vida lhe oferece uma excelente oportunidade para você saber se toda esta sua paixão é correspondida com a mesma intensidade!

 

Traz a patroa pro Brasil que lá pode ser maravilhoso, mas aqui também não é nada ruim a ponto de preferir uma greve de fome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Desesperado,

Qual foi o departamento que tu contatou? O de imigracao aqui na Australia? Em caso positivo, eu sugiro tu tentares contato com outra pessoa do departamento e ver qual a resposta para as tuas duvidas. Vejo por aqui alguns casos de pessoas que estao com um determinado problema e contatam o departamento e recebem orientacoes diferentes de pessoas diferentes. E' dificil imaginar que eles aceitem mesmo alguem antes do periodo de exclusao do pais, agora, se a tua namorada estiver esperando nene, ou ja com filho nascido, se tu fizeste occorencia policial em relacao a perda dos dois passaportes, tudo isso poderia ser levado em consideracao para se abrir excecoes, porem, lembre sempre que a lei versa que o periodo de exclusao seja de 3 anos. Tu terias que provar com muita forca para o governo o porque da lei nao ter sido cumprida, e ai meu amigo, qualquer evidencia e' valida. Fotos de voces no relacionamento, dela gravida, alguma residencia juntos, contrato de aluguel no nome dos 2, ocorrencia policial da perda dos passaportes, etc.

Boa sorte de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...