Ir para conteúdo

Cia para trilhas e montanhismo - Curitiba / PR


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Salve salve galera tudo na paz ?

Sou novo em Curitiba e ainda não conheci ng que gostasse de realizar um trekking e montanhismo. Por isso venho parabenizar pelo tópico, pq além de obter informações sobre as mesmas, tem-se a oportunidade de conhecer pessoas com o mesmo ideal. Meu msn é leonardobrantess@hotmail.com

Tenham uma semana abençoada e até

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá pessoal,

 

Começei a fazer trilha e subir montanha este ano, estou tentando aproveitar os fds pra conhecer as maravilhas que tem aqui em Curitiba e regiões próximas. Tenho lido muito sobre o assunto e venho trocando idéias com pessoas que já praticam a algum tempo, o maior problema é que não conheço pessoas que gostam de programas como estes e que queiram faze-los com segurança. Se alguém tem interesse em conhecer este mundão lindo como eu me escrevam.

Grande abraço e muitas montanhas a todos.

 

Fabiula

 

 

Olá Fabiola!

 

Como vc, comecei esse ano a fazer trilha e montanhismo... estou apaixonada pelo esporte, mas tenho dificuldades em arrumar cia ou turma pra fazer... quem sabe poderemos nos ajudar.... Vamos trocar msn??? aguardo teu retorno,

 

Jackeline Motta

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá, colegas aventureiros!

 

Sou um caipira perdido em Sampa e sempre estou com o pé na estrada!

Mas ele serve pra acelerar, não pra freiar!

Tenho uma turminha de trilhas formada por uns 15 amigos, entre cariocas, paulistas e marcianos!

E eu gostaria de participar das caminhadas aí no Paraná!

Parte do nosso grupo planeja fazer o cicloturismo na região da Ilha do Mel, em breve.

Também adoraria fazer trilhas pelas montanhas paranaenses!