Ir para conteúdo

Câmbio, taxas e moedas na Europa


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Estou embarcando para Escandinávia, mais precisamente para Dinamarca, Noruega e Suécia, e tenho dúvidas se levo Euro (papel moeda), Euro (cartão de débito Travel Money) ou Dólar. Sei que será inevitável a segunda troca de moeda. Gostaria de saber se em todos os lugares, embora a moeda oficial seja a Coroa, o Euro e/ou o Travel Money em Euro são aceitos. Minha ideia inicial é de levar uma quantia razoável em Euro (dinheiro) e outra parte carregar o Travel Money em Euro. Fico na dúvida também em levar Dólar e trocar pelas moedas locais. O que vcs acham?

Link para o comentário
  • Membros

André,

 

Boa noite! Aqui mesmo nesse fórum você vai encontrar alguns tópicos sobre como levar o dinheiro em sua viagem. Dê uma procurada que vale a pena! A princípio eu sempre sou a favor de utilizar o saque no cartão de débito durante as viagens, assim você não se procura em ter que comprar euros, pensar na taxa de câmbio, procurar um locar para trocar, etc.. e saca direto da sua conta corrente. Mas tem outras pessoas que pensam diferente, então vale a pena ouvir a opinião de todo mundo nesses tópicos.

 

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...