Ir para conteúdo

Canindé de São Francisco


Posts Recomendados

  • Membros

Estive lá entre 02/01 à 05/01 e acho que carnaval lá deve ser menos barulhento em Xingó pq fica no alto. Mas, é interessante vc pesquisar mesmo p/ ter certeza.

Os passeios continuam mesmo preços já citados aqui no fórum: Canyon: R$80,00 & Angico: R$35,00

Fiquei em um Flat com ante sala; geladeira; ar-condicionado; cama de casal; banheiro c/ chuveiro quente; tv; antena century e no centro da cidade histórica próximo a escadaria que sobe p/ Restaurante que tem no alto da cidade. Próximo ao Centro Histórico; Museu do Sertão, enfim...

Pra 2 pessoa ficou a diária do Flat por R$100,00 c/ café da manhã pra 2 pessoas. Mas, da pra levar colchonete e colocar mais pessoas dentro do Flat.

Contato: Walkiria: 8896-2183

Link para o comentário
  • Membros

Opa..sou de Canindé e digo que carnaval é uma épooca muito animada tanto lá como em Piranhas. São cidades bonitas e festeiras, acredito que se for pra ficar em pousada ou hotel não tenha mais vaga, mas tem pessoas que alugam casas ou acabam acampando em Piranhas. Lá em Piranhas tem uns flats mtos bons que devem ter vaga e o preço saia melhor com mais de 3 pessoas. Já pra vc chegar em Canindé depende de onde vc vai sair, se for de Maceió as vans saem de 12hrs e 13 hrs lá nas lojas americanas, no centro, pelo valor de 35,00 elas lhe deixam em Canindé e por 25,00 em Piranhas, já se for sair de Aracaju tem coopertalse ou Copetaju por 18 reais vc chega em Canindé e em vários horários. Bom qualquer dúvida é só entrar em contato cmg..

 

flw..

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal estou querendo ir para Caninde de Sao Francisco e quero informações e dicas. onde ficar? barato.... o que se pode fazer? se tem que contratar algum receptivo, alguem lá para fazer os passeios. quero fazer tudo de caninde, o xingo, onde lampião e maria bonita forom mortos, todos os passeios. vi também que parece que se pode ir para Paulo Afonso, como é isso? quantos dias vcs acham que é necessário?

 

Aguardo respostas em breve, pois quero fechar e decidir logo por este destino. ele é lindo, mas não se acha muita coisa dele, parece ainda esquecido .... sem falar que se tem o velho chico, não o conheço, mas agora é a vez de conhecer né...

 

aguardo dicas e informações pessoal. ah outra coisa é melhor ir por maceio ou sergipe, como sou de SP é só saber por onde será mais fácils

 

Obrigada. Abs para todos mochileiros!!!

Bianca

Link para o comentário
  • Membros

Vamos lá, vou falar as coisas basicas:

- Pra conhecer o que vc quer conhecer ou vc vai ficar em piranhas(do lado de alagoas) ou vai ficar em canidé (do lado de sergipe), tanto faz. Mas vc encontra pela internet bem mais opções de pousada em piranhas enquanto que em canidé a opção mais conhecida é o Xingó parque hotel (um pouco salgado).

- Se vc vai pra ficar em uma dessas duas cidades você encontra informações nos lugares onde vc vai ficar, não tem erro. O passeio dos canions e da gruta do angico (onde lampião teve seu fim) são do lado de Sergipe. Mas como eu disse sair de uma cidade para outra não tem problema. São duas cidades dividida pelo São francisco.

- Ir para Paulo Afonso, bem... provavelmente vc consiguirá transporte publico ou taxi lotação (bestas) a partir de canindé. Mas não confirmo.

- Se o seu objetivo é conhecer o São Francisco então Aracaju é o seu destino pois ela está mais proxima do Velho Chico do que Maceió. Pra falar a verdade voce poderia se hospedar em aracaju e fazer esses passeios partindo daqui de aracaju no estilo bate-e-volta. É soh se informar no hotel onde vc vai ficar.

 

Não sei se fui pouco objetivo mas as informações atualizadas de preços e horários é melhor pegar nos locais que vc for se hospedar. É só procurar na net.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...