Ir para conteúdo

Buenos Aires de carro - Dúvida sobre rota.


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

 

Estou planejando uma viagem de carro no inicio de 2011 para Buenos Aires.

Estava planejando a rota com base em informações que consegui aqui em Mochileiros.com e outros sites. O problema é que estava montando a rota no google maps, mas não consegui definir pontos de parada entre Buenos Aires e Foz do Iguaçu.

Gostaria de receber dicas de onde parar nessa parte da viagem. Vai aí a rota pretendida: São Paulo – Curitiba – Balneário Camboriu – Porto Alegre – Chuí – Punta del Este – Montevideu – Colonia do Sacramento – Buenos Aires – ??? – Foz do Iguaçu – Maringá – Ourinhos – São Paulo.

Em quando tempo acham que consigo fazer esta viagem? Não estou pensando em passar a noite em todos os pontos daí de cima. Vou viajar com amigos e vamos revezar no volante.

 

Obrigado,

Cássio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Acho que já resolvi o problema de decidi o roteiro de Buenos Aires até foz:

Buenos Aires – Santa Fé/Paraná – Resistência/Corrientes – Posadas – Foz do Iguaçu

 

O que acham? Como não temos muiiito tempo, estamos pensando em gastar 14 dias na viagem, ficando meio dia em muitas das cidades, 1 dia em Punta e em Foz e 2 dias em Bs. As. Será que é suficiente?

 

Obrigado!

Cássio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...