Ir para conteúdo

Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Diego,

Fiz uma simulação no site bahn.de/internacional do trecho Paris-Munique q pretendo fazer em setembro. Se vc for seguindo os passos para compra, acho q no passo "tickets e reservations", há uma explicação sobre valor de reservas. Assim, pelo menos pelo site da bahn.de, eu cheguei praticamente ao final da compra e no preco final q eu simulei ja estava incluído o valor da reserva de acordo com as instruções do proprio site.

 

Bom, no meu caso, o site da bahn.de esta sendo de grande ajuda pq pretendo fazer de trem apenas alguns trechos q incluem a Alemanha. Acho q para os seus trechos q incluem Colonia acho q esse site pode ajudar tb :wink:

Qto aos outros, vc pode tentar no proprio site da bahn.de ou no site das empresas ferroviárias dos paises onde vc pretende ir. Acho q tem os links nos diretorios por aqui.

 

Acho q a mesma coisa pode ajuda a marianesg. Alias, desculpa a intromissao, mas fiz a simulação do seu trecho no site da bahn.de para o dia 28/07 e na minha simulaçao apareceu a opcao "Print our your online ticket" (tem um arquivo em pdf logo embaixo da opção explicando como usar esse ticket online). Talvez na simulacao q vc fez nao tenha aparecido isso por causa da data.

 

Espero ter ajudado

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Pessoal

 

Ja li todos os topicos possiveis e os guias e o site da Rail Europe. Já liguei pra la e pra CI e ninguem me da uma resposta convincente.

 

Por favor preciso de ajuda de alguem que ja comprou ou que tenha a informação que preciso.

 

Vou fazer os seguintes trechos de trem:

Amsterdam - Colonia

Colonia - Paris

Paris- Veneza

Veneza - Roma

 

Pelo que vi vale a pena comprar os trechos avulsos (aceito sugestoes) só que na hora que seleciono tudo no site da Rail Europe eu nao sei se ja esta inclusa a reserva ou não. Preciso dessa informação, pois ai saberei se compro ou nao os tickets, pq se tiver mais a reserva vai valer a pena comprar os passes.

 

Enfim, como posso saber se o valor da reserva ja esta incluso no bilhete.

 

A CI e a Rail Europe dizem que no final da compra se precisar fazer a reserva vai me pedir mas nunca pede e tenho medo de comprar e dar problema.

 

Preciso muito de ajuda.

Obrigado

 

Diego

 

Ate Paris da para fazer tudo de trem...ai de Paris a Veneza tem que fazer de avião e de veneza a Roma trem de novo!

 

Agora se eu fosse vc esquecia essa tal de rail Europe ou a CI, vai nos site de trem da Alemanha, acho que é bahn uma coisa assim...e tb tem a thalys q deve ligar Amsterdam a Colonia...vc pode comprar tudo via internet nesses sites com maior segurança e por preços bem melhores q esses sites q vc olhou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

Hoje comprei os tickets de trem que precisava. Resolvi meu problema comprando com o pessoal da Ci (http://www.ci.com.br), dica da nossa amiga Mariane. A equipe da Ci é super atenciosa e me atenderam super bem, tirando todas as duvidas que eu tinha.

Obviamente há um acréscimo no preço por conta da taxa de venda deles, mas estou satisfeito por ter resolvido essa preocupação: Ficou cerca de 100EUR.

 

Obrigado novamente pela ajuda,

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite galera..

É o seguinte..Comprei o Eurail Pass no site e agora estou com uma dúvida!

Quando chegou o guia do viajante, observei que é preciso fazer reservas em algumas viagens de trem mesmo eu tendo o Eurail Pass.

Agora não sei aonde faço essas reservas, e nem se é necessário.

Teria como vocês me darem alguma dica!

Desde aqui , agradeço..

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Giuliano,

 

Onde vc comprou o passe?

Vc poderá fafzer as reservas no local onde comprou. Ou então nas estações de trem na Europa.

 

Se tiver duvidas sobre os passes, leia o guia abaixo.

 

passes-de-trem-na-europa-guia-de-informacoes-t40293.html

 

Abs

 

Letícia,

 

Comprei o passe no site do Eurail, e to com dúvida como reservo os assentos.

Vou dar uma checada no site informado!

 

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Ola a todos que querem informações sobre passes avulsos de trem pela Europa segue algumas dicas:

tem esses sites aqui que vcs podem comprar bilhetes avulsos. http://www.trainticket.com compra direto na europa com cartão de credito e a passagem chega pelo correio, ou esta operadora do Brasil http://www.metasrepresentacoes.com.br/ que parece ser bem legal. Pesquisem bem antes... Mas não é Eurail nem pass, são passes de trem avulsos, pelo que pesquisei sai bem mais barato e estão com taxas de resereva incluídas o que facilita e economiza. eu comprei desses ai mas com ajuda de uma agencia de turismo porque sou desconfiado e prefiro alguem experiente fazendo a transação por mim. valhe a pena sugerir estes dois links para seu operador de turismo ou vc mesmo compra. Vou agora na metade de julho 2011 paguei 60 euros de Paris para Milão e 30 euros de Milão para Veneza. barato não? aqui abaixo estão as condições destas passagens pela trainticket:

 

1 From PARIS BERCY To MILANO CENTRALE

Train 221 - Reservation included

1 x T6 Leisure Leisure + Adult

Accommodation: 6-berths compartment with air-conditioninging and complimentary bottle of water. The train manager keeps passport & tickets during the journey (to go through customs) and give them back before arrival, for the wake-up visit

Purchase Conditions: Reduced fare (advance purchase). No purchase condition apply

 

After sales conditions

 

If ticket not used, 70% refundable up to 3 days before train departure date. Thereafter, no refund allowed. Subject to administrative charges in country of purchase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

E ai gente,

estarei viajando pelo velho continente no próximo janeiro, e estou com umas dúvidas, a respeito do meio de transporte. Mesmo sendo mais caro que ônibus e avião, por ser minha primeira vez na europa quero fazer esses trechos de trem. A dúvida é se vale mais a pena comprar essas passagens avulsas, comprar um eurail select pass ou o global mesmo. Meus trechos serão os seguintes, os preços estão para dois:

Londres >> Paris (esse é obrigatoriamente avulso) £ 76

Paris >> Bruxelas (quero fazer via Thalys, com passe há uma taxa de reserva, certo ?) € 50

Bruxelas >> Bruges €26,20

Bruges >> Amsterdam € 93

Amsterdam >> Colônia € 48

Colônia >> Berlin (Noturno em Sleeper duplo banheiro compartilhado) € 199

Berlim >> Munich (Noturno em Sleeper duplo banheiro compartilhado) € 199

Munich >> Praga € 58

Praga >> Cesky Krumlov 188 CZK(da uns €8 nê ?) ou de ônibus que é mais rápido sai a € 16

Cesky Krumlov >> Vienna CZK 2200 de Van Shuttle Lobo (trem é meio difícil nesse trecho certo ?)

Vienna >> Budapeste € 26

lembrando que os preços estão para dois, eu fiz a cotação das passagens pelos site do eurostar, thalys, hispeed, bahn.de, cd.cz, e o mav.hu. Esses preços estão coerentes, porque não achei muito caro, existe alguma taxa escondida, reserva ou algo do tipo.

O passe olhei pelo eurail, mas se estiver tudo certo com os preços das avulsas, talvez valha mais a pena avulsa mesmo, certo ?

Desde já agradeço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...