Ir para conteúdo

ESTADOS UNIDOS: Meu dinheiro vai dar? - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Los Angeles ne? considere uns 30 dolares p/ hostel por dia... mais uns 50 p/ comer, pegar bus, chupar um sorvete, tomar uma cerveja... Te sobram 900 dollares p/ comprar ingressos de parques e se acabar nas compras!! Vai tranquila!!!!

 

Uma dica p/ as compras: em Hollywood, do lado do metro Hollywood western tem uma loja q se chama Ross... ou TJ Maxx... ou Marshalls!! Nao me lembro!!! mas qq uma dessas e uma barbada! Acha roupas de marca com preços mtooo baixos! A unica coisa é q as loas sao uma zona... mas compensa!

Link para o comentário
  • Membros

Desculpa, não fui muito especifica neh rsrsrsrsr

L.A = Los Angeles

O roteiro ainda não tá montado, é pq vou estar voltando de Vancouver e farei um stop over em L.a., como já estarei na volta pra casa vou estar com pouquissima grana.

O que faço questão mesmo é disney e universal.

E o que pensei (não sei se é uma boa) é que como estarei usando transp. publico, ao inves de ficar em apenas um hostel me locomover conforme eu vá conhecendo grandes distancias

Ex. Tres dias pros parques e centro ficaria num hostel perto de tudo e qd fosse conhecer a parte da praia ficaria num hostel perto da praia....

 

Fazer isso é ruin??

Link para o comentário
  • Colaboradores

Agora, 7 dias em LA é bastante coisa! Ja q vai mudar de hostel, pq nao faz assim: vai p/ hollywood, se hospeda por la por uns 3 dias, visita os parques, beverly hills, calcada da fama e etc... dpois pega um trem (www.amtrak.com) p/ San Diego, fica la dois dias (uma noite) e volta p/ LA e se hospeda na praia (Venice ou Sta Monica) e passa mais dois dias lá! Com 1500 reais da sussa se vc nao for mto gastona!

Link para o comentário
  • Membros

Eu tinha pensado em ir ate San Diego ou Las Vegas(duvida cruel) , mas me disseram que ia ficar apertado e tal...

O unico lugar um pouco mais distante que quero conhecer do centro é newport, mas em meio dia faço isso rsrsrsrs

Ate pq vou apelar pro couchsurfing ver se alguem me "faz compania" ate New port.

 

Como assim muito gastona??

Ai meu deus... tá..nada de baladas, nem restaurante, hostel que ofereça cafe da manha(eu aproveito e faço 2 sandubas pra levar)

Tem como economizar mais que isso???

Link para o comentário
  • Membros

Olá Geni, tudo bem? Desculpa a demora, estava viajando!

Então, primeiramente gostaria de parabenizá-la por ecolher Orlando como destino de férias. Não é clichê, mesmo sendo um destino mundialmente famoso, mas Orlando possui surpresas que muitos não conseguem ver!

Sobre o West Gate Lakes, não posso dizer nada pois não fiquei hospedado, mas tenho um amigo que trabalhou lá há alguns anos. O que ele me falava era que lá era muito bom.

Mas as opções de hospedagem em Orlando são muito boas e variadas, eu diria que há hospedagem para qualquer tipo de turista (e de bolso).

Sobre o trecho Miami-Orlando, como você já o fez, não tem muito segredo né? hehehe Fort Lauderdale é linda, se você for, pode ter certeza que vai adorar!

About the tickets: Normalmente, alguns tickets da Disney tem prazos de validade, dependendo do tipo. Quando você chegar em Orlando, tenta ir em qualquer lugar que tenha o Guest Relations da Disney que eles podem verificar a situação do seu ticket.

Nunca vi 1 ticket para várias pessoas por lá, a não ser o blue pass que é um passe anual para cast members que dá direito ao mesmo levar até 6 familiares ou amigos por vez ( por 4 a 5 vezes mín durante o ano) ao parques de graça, mas mesmo assim esses convidados recebem um ticket impresso na hora lá na roleta quando entram. Mas isso é pra cast members only.

O que você pode tentar na verdade é o Park Hopper mesmo. Existem alguns tipos de park hopper daí você deve verificar qual eles tem disponível para a época que você está indo.

O certo é que cada pessoa que entra nos parques deve ter um ticket (sendo eles de 4, 10 ou 20 entradas), a não ser as crianças. Quando eu trabalhei no Magic Kingdom, a orientação que tínhamos era que crianças de até 6 anos ( se não me falhe a memória) entram de graça! Você pode verificar se eles ainda estão com essa política, daí já economizaria 2 tickets. Eles provavelmente irão dar um ticket para as crianças.

Se for comprar os tickets, para as crianças é bem mais barato que tickets adultos. Os preços variam bastante, de acordo com o tipo do ticket. Tenta ver o que fica mais em conta de acordo com o tempo que vocês vão ter para estar nos parques. Lembre-se sempre que os parques da Disney são enormes e possuem muitas atrações bem interessantes. Sempre reserve o mínimo de 1 dia para cada, se for menos disso pra cada parque não vale a pena. E há parques que você irá querer ir mais de uma vez com certeza!

Outra coisa, como você vai em janeiro, prepare-se: faz muito frio. De verdade. Normalmente as pessoas pensam que não faz frio na Flórida mas esse último inverno foi super rigoroso nos EUA e a Flórida também sentiu isso. Eu cheguei a trabalhar num frio de -5 graus! E como minha role não era interna(dentro de lojas, backstage), ou seja, eu ficava ao ar livre e com contato direto com os guests, a sensação de frio é maior. Então, leve algumas poucas roupas de frio quando for pra Miami e compre algumas por lá nos outlets, pois o preço é bem tentador. Enfim, mantenha todos quentinhos! hehehe O legal é que nessa época em alguns dias e horários específicos a Disney dá chocolate quente para os guest em determinados locais dos parques. Normalmente era para guests que estavam nas chamadas extra magic hours do magic kingdom, geralmente para guests de hotéis da Disney.

Em relação a planilha, acredito que a minha não irá ajudar muito pois fui a trabalho e os meus gastos eram de residente por lá. Por exemplo: Eu não pagava para entrar em nenhum dos parques da Disney, tinha desconto em restaurantes dos parques, em compras. Isso dentro e fora da Disney. O que posso ajudar, creio eu, é dando dicas dos parques e preços aproximados de algumas coisas como restaurantes, passeios, museus, lojas, etc.

Qualquer dúvida, estarei feliz em ajudá-la. O meu email é gustavo_h_g@hotmail.com

Abração e espero ter ajudado!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nao precisa economizar mais q isso nao!!!1 Gastona q eu digo e ficar comprando tda lembrancinha q ve pela frente, fazer akele almoco e akele jantar, encher a cara nas baladas...

 

Las Vegas eu acho q fica corrido sim, pq é longe e precisa d uns 3 dias p/ conhecer. Mas San Diego vc conhece em um dia sussa! E a vigem d trem é bem legal... e nao é uma cidade cara, como Vegas!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...