Ir para conteúdo

Europa - Low Fare/Low Cost - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

ESTOU COM MUITA DÚVIDA, QUERO IR DE PARIS PARA BERLIM.. CHEGO EM PARIS E QUERO PEGAR UM VOO DIRETO PARA BERLIM.

 

MAS ACONTECE QUE AS CIA LOW COST NÃO VOAM PARA O CHARLES DE GOULE E SÓ TEM HORÁRIOS RUINS...QUERO PEGAR O VOO COMO SE FOSSE CONEXÃO PARA NÃO PERDER TEMPO..

EU TAVA VENDO NO SITE DA AIR FRANCE E OS VOOS DE PARIS PARA BERLIM, SE VC COMPRAR IDA E VOLTA FICAM MUITO MAIS BARATOS, DOQUE SÓ A IDA.. TIPO UNS 400 REAIS IDA E VOLTA, SERÁ QUE TEM ALGUM PROBLEMA COMPRAR IDA E VOLTA SÓ PARA PAGAR MENOS E DEPOIS NÃO USAR A VOLTA (PQ NO CASO EU NÃO QUERO VOLTAR PARA PARIS DE BERLIM).

 

ALGUÉM ME AJUDE, POR FAVOR.

 

OBRIGADOO!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Vou viajar pela Europa com 3 amigos em julho e estou com uma dúvida que me anda tirando o sono.

Comprei passagens da Ryanair, através da Edreams no trajeto Barcelona - Pisa, e na hora de preencher on-line o "formulário" de compra, uma amiga acabou escolhendo o campo "Carteira de Indentificação", ou algo assim, que remete ao número do RG, no caso do Brasil, e foi com esse número que ela comprou as passagens, e não com os números de passaporte.

 

Alguém sabe se isso é um problema? Se é possível embarcar de Pisa pra Barcelona com o número do RG? Alguém já conseguiu embarcar na Europa, em empresas low cost, com RG? Tentei ligar na Ryanair e não consegui falar com os atendentes.

 

Enfim, peloamordedeus, ajudem! hahaha

 

Bjs.

Link para o comentário
  • Membros

ola, tudo bem pessoal? tenho acompanhado os posts, pq iremos eu e minha esposa pela primeira vez a europa, e apos varias tentativas de comprar uma passagem pela ryanair, sempre da o mesmo erro, sera que eh por causa do cartao da mastercard??? alguem conseguiu comprar recentemente e pode me dar uma ajuda?? grato wilsinho

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...