Ir para conteúdo

Roteiro NY + Canada


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Estou indo com minha familia passar o Natal em New York, e gostaria de dicas de roteiros para quem ja passou o natal por la.

Tambem gostaria de aproveitar a minha estada, e conhecer outros lugares,

Pensei em alugar um Carro, e ir de Carro até o Canada e conhecer Montréal, Ottawa e Quebec.

Nao tenho muito tempo.

Pensei em fazer algo como:

Chegar em NY, pegar o carro e ir direto ao canada. Passar 4 dias, entre estas cidades, e voltar a NY ficando mais 5 dias.

Que acham?

Alguem tem alguma experiencia assim?

 

Valeu,

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá RaGAriEl, td bem?

 

Não conheço o Canadá, mas acho q 4 dias é mto pouco p/ conhecer td isso, afinal não é tão perto assim como parece. Pq não paproveita p// conhecer melhor os EUA? Com 4 dias vc pode ir p/ Wasington DC e Philadelphia (2 dias em cada) ou passar uns 2 dias em Boston e 1 em Niagara Falls.

 

P. o natal em NYC, a melhor pedida é o Rockefeller Center, onde esta a famosa arvore de natal, patinar no gelo assitir um espetáculo no City Hall das Rocketes, tomar um cafe por ali. Nao vá esperando um restaurante com um big peru a meia noite pq p/ os americanos isso acontece no dia de Açao de Graças, e o peru e servido as 5 da tarde!!!

 

Pensa direito se vale a pena ir p/ o Canadá e lembre-se q é inverno, neva, as estradas ficam cheias de gelo e p/ quem nao está acostumado pode ser perigoso e até mesmo atrasar a viagem pois as vezes demora p/ limparem as estradas dpois de uma nevasca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paula,

Obrigado pelas dicas. Nao sabia realmente que nao havia natal a meia noite em NY. Coisa a se considerar, e mudar meus planejamentos. hehehe.

Tambem nao tinha me dado conta de como a neve pode atrapalhar uma viagem longa de carro assim. nao estou acostumado (nunca dirigi) com neve, portanto isso me causara problemas, e vou reconsiderar.

Minha ideia de ir para o Canada, foi que nao encontrei nada que me chamasse tanto atencao mais proximo de NY, para eu ir. Pode ser por falta de conhecimento minha, por desconhecer a regiao, por isso eu apelo a voces. ;)

Existe regioes montanhosas com estacoes de Sky mais proximo a NY?

Alem disso, que mais eu poderia fazer?

Abraco. e mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola...

 

Sugiro q de uma olhada no nossos topicos sobre os eua: estados-unidos-f23.html

 

Tem bastante coisa p/ fazer proximo a NTC sim! Alias, so NYC da p/ ficar uma semana tranquilo!

 

Sobre estacoes de eski, eu sei q tem uma em Connecticut chamada Monhowki ou qq coisa parecida. Mto boa por sinal... nao sei se te mais proximas! Foi mal...

 

O natal em NYc é lindo! Apesar de nao rolar mta festa, e bem bacana passar a data em meio a neve, a cidade super decorada... vale a pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...