Ir para conteúdo

[ajuda] Europa 30 DIAS - Setembro - Otubro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Aproveitei a promoção da Qatar e comprei a passagem pra Barcelona, indo dia 20 de Setembro e voltando 20 de Outubro. E ae comecam as duvidas, pois, é a minha primeira viagem. Fiz algum tópicos para ser objetivo, espero que me ajudem.

 

Período 30 dias

Objetivo Conhecer o número máximo de países possível no período de estadia

Idéia inicial Comprar o Euro Rail Global Pass e viajar pelos paises que ele permite, ou seja, fazer o turismo de dia e viajar/dormir a noite. Como estou indo sozinho (tenho 22 anos) não me importo com conforto, desde que tenha segurança o resto é consequencia.

"Roteiro Inicial" Espanha - França - Italia- Croacia- Eslovenia - Austria - Republica Tcheca - Alemanha

"Vantagens" Tenho um colega em intercambio na Franca, entao, la hospedagem é de graça

O que não fica de fora do roteiro Italia (pela culinaria e pelo automobilismo) e Alemanha (automobilismo Green Hell) e pela Oktoberfest

 

Att,

Edu

Link para o comentário
  • Membros

Acho que você tem que ver as principais atrações de cada cidade e tentar organizar o seu roteiro pra aproveitar o máximo de cada lugar. Não deixar a alemanha por último, por exemplo, porque a Oktoberfest termina dia 4 de outubro. Como você vai chegar em Barcelona já aproveita pra conhecer a Espanha, depois vai pra França, Alemanha, Rep. Tcheca, Áustria, Eslovênia, Croácia, Itália, nessa ordem, se você for realmente pra todos esses países, mas pode ficar meio corrido.

Link para o comentário
  • Colaboradores

não gastar com hospedagem por 30 dias acho muito difícil, afinal, vai ter que rolar um banho uma hora não é?

Com 50 euros você consegue se hospedar, comer e usar o transporte público nas cidades.

 

Já que vc não quer fazer um roteiro, chega lá e vai decidindo pra onde vai... só seria uma boa ideia saber alguma coisa sobre as cidades que está pensando em visitar, pra ter uma ideia dos albergues que tem, quais sao os locais que não se pode perder de visitar... :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...