Ir para conteúdo

Loucura total em 1 semana para 6 destinos! Me ajudem


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Gostaria de fazer uma loucura em 5 dias saindo de São Paulo. Estou de Férias e gostaria de fazer isso tudo esse mês ainda.

 

Sou novo no fórum e praticamente nunca viajei sozinho (apenas para FOZ, onde fui para o paraguai fazer umas compras)

 

Segue roteiros

 

:arrow: Fortaleza

Permanencia: Ficaria 1 dia

Comentários: Pegaria um voo direto para Fortaleza.

 

:arrow: Recife

Permanecia: Ficaria 1 dia

Comentários: Chegaria em Recife (de preferência em Porto de Galinhas) por onibus.

 

:arrow: Foz do Iguassu

Permancência: 1 ou 2 dias

Comentários: Pegaria um voo saindo de Fortaleza direto para Foz. Gostaria de ir para a Argentina (Buenos Aires) e Paraguai

 

:arrow: Rio de Janeiro

Permanência: Ficaria 1 dia

Comentários: Pegaria um voo saindo de Foz para o RIO

 

 

E por fim chegaria em SP saindo do Rio... ::hein:

 

 

Diante disso, gostaria de aproveitar tudo das cidades! Considerando que começaria das 07:00 até as 20:00 ou mais.

 

 

O que vocês acham? O que me recomendam de ponto turístico? Aproveitaria alguma coisa?

 

 

OBS: Como trabalho em uma agência, pra mim sai baratinho a passagem de avião.

 

 

 

Valeu galera!

Link para o comentário
  • Membros

Faeljs,

 

Adoro o Rio, amo Fortaleza, Foz é sensacional e Recife eu não conheço, mas vai uma dica: fique os 6 dias em um lugar apenas, conheça a cultura, as belezas, as pessoas e principalmente suas férias. Dá forma ke está pensando em fazer vai passar o tempo todo em transito(no trajeto). Também sou de sampa e se fosse vc iria pra Fotaleza e Jeriquaquara. Boa viagem!!!! Bjos

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...