Ir para conteúdo

Cariocas na Trilha Inca - Dez 2010/Jan 2011- Titicaca -Trilha Salkantay - Atacama - Uyuni


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, amigos!

 

Que bom que o tópico está rendendo! Quem sabe não saímos em comboio daqui do RJ?

 

Acabei de comprar as passagens pela GOL, (Rio-Sta Cruz) e sai MUITO mais barato que sair daqui por via terrestre e pegar o trem da morte. E gasta bem menos tempo. Na minha opinião esse é o melhor meio de viajar. A passagem saiu, com taxas inclusas, perto de 325 reais cada perna. Ida e volta para duas pessoas saiu por quase 1300 reais.

 

Vale a pena, confiram!

 

Estou pesquisando uma passagem aérea de Sucre a Sta Cruz, para economizar tempo de volta (e stress, pois a estrada é trevas!).

 

Boto fé de agitarmos esse grupo.

 

FBP, a Trilha Salkantay não é a trilha inca oficial, é a alternativa. É mais barata, mais longa e não passa por ruínas e nem pelo portal dos Incas. No entanto, é bem menos comercial, portanto, menos cheia e mais raiz. Conversando com pessoas que fizeram as duas trilhas, concluí que será melhor ir por Salkantay.

 

Qualquer pergunta é só entrar em contato!

 

Abraços

 

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Apenas uma alerta: sugiro a todos que se possivel evitem os meses de novembro a março pois é época das chuvas na regiao amazonica e corre-se o risco de perder alguns (varios dias devido as chuvas) lembrem-se que ha pouco tempo o rio (esqueci o nome) que banha a regia de cuzo / aguas caliente transbordou e a regiao ficou isolada. Isso sem falar que é alta temporada para Europeus e Americanos e os preçossobme bastante nesta época.

Ja fui a Machu Pichu, mas fui via Acre / Lapaz / Puno / Cuzo / Puerto Maldonado / Rio Branco.

La Paz compensa e sugiro downhill de moutainbije e rafting. Tb é impervivel subir ao monte chakaltaya (5600 m de altitude) pra que nunca viu neve é inesquecivel.

QQ cois metiane@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...