Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Aaaaaa... então, eu acho que subi por essa.... pq várias vezes nos perdemos nela.... (pra onde virar, o que parecia trilha, o que naum parecia trilha)..... fora que teve hora que enfiamos a cara no mato mesmo..... (até comemos mato KKKK devido a rolas e galhadas na cara) ::lol4::

Queria ser chamado pra trilhas mais leves.... quer dizer, pode ser até no mesmo nível da Big Rock...... se for mais forte eu acho que travo no meio.....

(ainda sinto trancos na perna... e olha que foi segunda a trilha ::dãã2::ãã2::'> )

Bom, abraços, bjos (num preciso explicar em quem neh??? KKKK)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

aUHauha ...

Mas uma dica ... vai com GPS ..

pq eu fui esses dias atrais, e fui tentar ir pela dos Monges, aUHauaUHA

2 horas e nada ... nos perdemos, e sorte que achamos a descida ...

Então o q pode estar aberto foi algum caminho errado que eu e uns amigos abrimos ...

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
aUHauha ...

Mas uma dica ... vai com GPS ..

pq eu fui esses dias atrais, e fui tentar ir pela dos Monges, aUHauaUHA

2 horas e nada ... nos perdemos, e sorte que achamos a descida ...

Então o q pode estar aberto foi algum caminho errado que eu e uns amigos abrimos ...

 

:D

 

A mano, acho que naum precisa de GPS não.... sabendo que a localização da pedra é pra cima e esquerda, vc chega..... demorei muito pra subir..... parei mto, mas boa parte disso foi por conta de decisão de qual caminho tomar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde moças e moços!! Também fiz essa trilha domingo passado.. só uma coisa a dizer....devido ao calor e ao tempo seco...recomendaria 2 litros de água rsrsrrs. Como o Luiz disse aí em cima... tem uma bica dágua ao longo do percurso....mas qdo eu olhei pra cima... tinha um cara refresncando os pés na água gelada... na hora lembrei do relarto dele... espero que ele tenha olhado pra cima antes de beber ::lol4::

Pra quem não saber chegar... é super fácil....vc vai pela Fernão Dias... e assim que entrar no município de Atibaia, vai ter uma saída com o restaurante Frango Assado. É só pegar esta saída e seguir umas placas de POUSO LIVRE. Assim que vc chegar na rua do Pouso Livre, basta seguir até o fim da rua, onde vai ter um condomínio.. vc diz na portaria que vai fazer a trilha, que eles te deixam entrar. Daí é só curtir!!! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde moças e moços!! Também fiz essa trilha domingo passado.. só uma coisa a dizer....devido ao calor e ao tempo seco...recomendaria 2 litros de água rsrsrrs. Como o Luiz disse aí em cima... tem uma bica dágua ao longo do percurso....mas qdo eu olhei pra cima... tinha um cara refresncando os pés na água gelada... na hora lembrei do relarto dele... espero que ele tenha olhado pra cima antes de beber ::lol4::

Pra quem não saber chegar... é super fácil....vc vai pela Fernão Dias... e assim que entrar no município de Atibaia, vai ter uma saída com o restaurante Frango Assado. É só pegar esta saída e seguir umas placas de POUSO LIVRE. Assim que vc chegar na rua do Pouso Livre, basta seguir até o fim da rua, onde vai ter um condomínio.. vc diz na portaria que vai fazer a trilha, que eles te deixam entrar. Daí é só curtir!!! Abraços

 

Não acredito que o cara estava molhando os pés no local de beber água?? se eu encontro vejo isso, perguntaria a ele onde todo mundo beberia água...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...