Ir para conteúdo

Viagem para Bariloche


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Tem bastante coisas para se ver la, mesmo no verão ?

E como vamos de carro tbm queria saber como eh o pessoal de la em relação aos brasileiros, não tem problema de deixar o carro na rua e acordar com ele todo arranhado ? haehuaehu

Abraços!

 

inverno é complicado ir de carro porque dependendo de onde você deixa, pode ser que no dia seguinte ele esteja completamente coberto de neve... e é meio perigoso dirigir em estradas com nevasca e tal... mas nada que muita atenção, cuidado, um carro com motor forte (de preferência 4x4), pneus específicos para o tempo de lá... não resolva! ::mmm:

 

agora quanto a valores, eu respondi um tópico sobre bariloche e coloquei algumas cotações que eu consegui por lá e por Buenos Aires

da uma olhada ai bariloche-r-1500-00-t40346-15.html

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pretendo ir a Bariloche em julho também, estarei em Buenos Aires a estudos e quero tentar dar esta esticada, vou de trem, já sei todo o percurso e está tranquilo pra mim. No entanto, eu não sei bem sobre os pacotes de esqui, subir montanhas, enfim escursão aos montes de neve. Alguém pode me informar sobre preços e como tudo acontece???

Link para o comentário
  • Membros
Oi!

pretendo ir pra lá no ínicio de agosto, mas não sei se vou com age^ncia ou por minha conta mesmo... Se fosse por minha conta, pretendi ir pra Buenos Aires e de lá ir pra Bariloche de onibus. Como é esse lance de ir de trem? Qto tempo? o paisagem é bonita? Qto custa?

Obrigda!!

 

Nanda, também vou no início de Agosto pra Bariloche, porém vou por agência em vôo direto, preferi assim dessa vez, saindo de Porto Alegre.

Entretanto, respondendo sua pergunta, o caminho é muito bonito mesmo, mas é um caminho longo de Buenos Aires à Bariloche, vc vai ficar mais de 20 horas sentada (só para ir), no caso de ir de ônibus, só que é muito irado o caminho, pra quem tem tempo (não é meu caso) vale muito à pena!!!

 

Hasta la vista ::Cold::::Cold::

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Que eu saiba não existe trem entre BNS e Bari, só avião ou ônibus, de ônibus é tranquilo, são umas 20 ou 22 hs de viagem em carro super confortável com serviço de bordo.

Entre no site da Andesmar e verifique os preços.

Abs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ótima novidade!

O expresso patagônico em Bariloche e Viedma tem a muito tempo com partidas em dias alternados.

Pra mim é novidade esta linha entre Buenos Aires e Viedma. O sistema ferroviário argentino tb está meio sucateado. Entre buenos aires e mar del plata eram horríveis!

Na época que estive lá, o trem entre bariloche e viedma era mais caro que ônibus.

É bom verificar bem o preço e o tempo de viagem.

De qualquer maneira é bom saber desta outra opção e com gosto de aventura! rsrsrs!

Abs!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...