Ir para conteúdo

YANKEE OU NORTH POLE?


Posts Recomendados

  • Membros

Ae galera to pra comprar a minha primeira barraca mais como sou novato tenho um pouco de duida em alguns modelos, se vcs conhecerem respondam a respeito de cada um ... me ajudem a decidir aí ...

 

links dos modelos

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140511557--barraca-northpole-4-pessoas-bolsa-ferias-camping-carnaval-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138922464-imperdivel-barraca-yankee-c-varanda-3-a-4-pessoas-_JM

 

abraços a todos. ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

já enfrentei chuvarada com uma yankee que montei muito bem montada que não entrou nenhuma água. ela tem apenas uma coberturinha quadrada como sobreteto,

que melhorei com um plástico de 2x4 pra garantir a vedação na chuva. quanto ao calor, achei ela muito quente mesmo com pouco sol.

vendi pois achei as varetas dela um pouco frágeis. esta northpole não conheço, mas pela foto é do mesmo time da yankee.

sendo um novato, compre uma nautika FALCON 3/4, INDY 3/4 ou Trilhas e rumos Super Esquilo 4. não sei qtas pessoas dormirão ou seu $$, mas

compre uma com um lugar a mais na barraca pra guardar os trecos e ter um certo conforto.

ainda tem que levar em conta a distância da caminhada. eu acampo próximo do carro, então uma trilhas e rumos pesadona não me atrasa.

neste forum tem muitas dicas legais pra cada tipo de acampamento, pesquise e boa viagem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

meu amigo, nao conheço nenhuma dessas duas marcas.

antes de vc comprar, vc precisa responder aogumas perguntas importantes, assim vc nao vai se arrepender no futuro!