Ir para conteúdo

YANKEE OU NORTH POLE?


Posts Recomendados

  • Membros

Ae galera to pra comprar a minha primeira barraca mais como sou novato tenho um pouco de duida em alguns modelos, se vcs conhecerem respondam a respeito de cada um ... me ajudem a decidir aí ...

 

links dos modelos

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140511557--barraca-northpole-4-pessoas-bolsa-ferias-camping-carnaval-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138922464-imperdivel-barraca-yankee-c-varanda-3-a-4-pessoas-_JM

 

abraços a todos. ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

já enfrentei chuvarada com uma yankee que montei muito bem montada que não entrou nenhuma água. ela tem apenas uma coberturinha quadrada como sobreteto,

que melhorei com um plástico de 2x4 pra garantir a vedação na chuva. quanto ao calor, achei ela muito quente mesmo com pouco sol.

vendi pois achei as varetas dela um pouco frágeis. esta northpole não conheço, mas pela foto é do mesmo time da yankee.

sendo um novato, compre uma nautika FALCON 3/4, INDY 3/4 ou Trilhas e rumos Super Esquilo 4. não sei qtas pessoas dormirão ou seu $$, mas

compre uma com um lugar a mais na barraca pra guardar os trecos e ter um certo conforto.

ainda tem que levar em conta a distância da caminhada. eu acampo próximo do carro, então uma trilhas e rumos pesadona não me atrasa.

neste forum tem muitas dicas legais pra cada tipo de acampamento, pesquise e boa viagem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

meu amigo, nao conheço nenhuma dessas duas marcas.

antes de vc comprar, vc precisa responder aogumas perguntas importantes, assim vc nao vai se arrepender no futuro!

se vc vai acamparar uma vez na vida e outra na morte? qualquer barraca presta, agora se vc pretende fazer disso um habito, sugiro que vc invista um pouquinho mais e compre uma barraca de uma marca conhecida (sugestão: custo/beneficio = Trilhas e Rumos) mais ou menos o dobro do preço dessas pesquisadas por vc, mas... com garantia (assistencia tecnica:muito boa )e material de boa qualidade. nao vai te deixar na mao; tenho uma super esquilo 4, a mais ou menos 6 anos e só a ultima vez ela me deixou na mão, mas a assistencia tecnica ja resolveu, só tem um defeito é pesada e grande pacas, mas se vc vai sempre acampar tipo "playboy" de carro e em camping, isso nao é problema. sugestão: a supre esquilo 3 atende muito bem, mesmo em companhia da namorada ela sobra espaço, e é um pouquinho mais leve e menor tbm.

agora se vc tem grana pra investir em uma barraca top ja fica bem mais caro. tenho uma lafuma manta 2, 4 estaçoes que é o bicho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...