Ir para conteúdo

ESTADOS UNIDOS: Meu dinheiro vai dar? - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Veja bem, vc disse 3 pessoas com 1000 dolares cada um isso dá 200 dolares/pessoa x 3= 600 dolares por dia? mas com esse valor vc fica até no the plaza....http://www.theplaza.com/ o mesmo hotel do esqueceram de mim e do noivas em guerra....

 

depende do seu objetivo em NY, tem pra tudo. se é pra gastar bastante ou pouco, depende de vc.

Link para o comentário
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiz um roteiro + - , se alguem tiver algo pra tirar e/ou incluir......

p.s. queria uma dica da onde colocar o disney downtown

 

SEXTA:

20:00 - chegada em los Angeles

 

 

SABADO

 

08:00 - 12:00 : Centro de Hollywood

12:00 - 13:00 : Refeição

13:00 - 16:00 : Letreiro / Bevery Hills

16:00 - 21:00 : ?????

 

DOMINGO

 

10:00 - 14:00 - Universal

*almoço

Universal ate o parque fechar????? rsrsrsrrs

 

 

SEGUNDA

 

9:00 - Disneyland

 

 

TERÇA

 

9:00 - Indo pra San Diego

Almoço

Sea World

 

 

QUARTA

 

Surf

Almoço

Legoland ????? (to achando que não vale a pena)

Volta para L.A

 

 

QUINTA

 

8:00 - 9:30 - Mudar de Hostel

Malibu

Santa Monica

Venice

-Voltar para ver por-do-sol em Santa Mônica

 

 

SEXTA

 

8:00 - Newport

Long Beach

+ praias da região

 

 

SABADO

 

manhã- LIVRE

 

VOLTA PARA RJ

Link para o comentário
  • Membros

oi belinha! eu nunca viajei pra fora do brasil. Mas qdo vc falou em L.A. lembrei de sunset boulevard em beverly hills do filme do Mr. Bean passeando pelo boulevard num mustang vermelho 66 conversivel. E qdo vc comentou sobre os 1500dolares me lembrei do filme do tom hanks que se chamava o terminal onde ele arramava dinheiro devolvendo o carrinho do aeroporto e recebia 25 cents de dolar para comprar os sanduiches no burguer king, so nao sei se eh verdade esse negocio de ganhar moeda devolvendo os carrinhos de bagagem. Se for verdade depois vc me conta. ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Belinha tudo bom...?!!!!

 

bem legal essa viagem q vc vai fazer heim...!!!!

Seguem algumas dicas...!!!!

 

Em L.A. o transporte público é meio ruim fora que o transito é tipo o de sampa então evite ao máximo os taxis que farão vc gastar um pouco mais do seu dinheiro...!!!

Em Hollywood vc vai encontrar alguns hostels baratos mas eles não são lá essas coisas....heheheheh

 

Sobre San Diego eu recomendaria vc trocar o Sea World pelo San Diego ZOO que é o maior e mais famoso zoológico do mundo...Esse passeio valeu muito a pena...!!!!

Em San Diego eu fiquei num hostel chamado Banana Bungaloo ( algo assim nao lembro se a escrita está correta ), ele é bem bacana e pagamos 12 dolares por pessoa no quarto coletivo. Ele fica na praia Pacific Beach e é de pé na areia....Vale a pena....Se tiver com tempo não deixe de visitar a Blacks Beach que é um praia pouco conhecida mas ums dos lugares mais bonitos que visitei em SD. Fora que é bem famosa entre os surfistas e praticantes de parapente!!!!!!

 

De baladinha vc vai encontar todos os tipos e preços em LA, mas se estiver com saudades dos brasileiros não deixe de Visitar a Avalon que é onde nossa colonia costuma ir para se divertir...!!!!

 

Se sobrar um tempinho e grana não deixe de visitar Santa Barbara que é uma cidade bem legal tbm e vale a pena curtir um por - do - sol por lá...!!!

 

espero ter ajudado..........

 

bjosss

Link para o comentário
  • Membros

P/ Crazy:

 

Pois ééé, vou verificar esse negocio do carrinho e se for verdade vou catar carrinhos loucamente pelo aeroporto rsrsrsrsrs

Qt ao inverno é pq estarei vindo de Vancouver e queria aproveitar pra fazer o stop over lá.

 

 

 

P/ Rafael

 

To pensando em andar de onibus mesmo, porem nos 2 ultimos dias que são os da praia to vendo a hipotese de alugar um carro.

Nossa adorei a dica do hostel em SD vou dar um procurada

Balada devo ir só em 1 pra ver como é, pq sempre se gasta muito dinheiro e como ja serão o "final das ferias" vou estar super pobre

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...