Ir para conteúdo

Recife e Olinda - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


payakah

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Podem ter certeza que as opções foram todas consultadas,via e-mail ou telefone, Adália.

Vou dar os resultados, até para ajudar quem ainda, que nem eu, sonha em se hospedar aí no Carnaval, rsrs.

O Hostel Boa Viagem tem vagas.Pede a bagatela de R$1700,00 por casal,o pacote. ::essa::

O Gaivota era uma boa opção mesmo, em termos de valor e localização,mas já lotou há alguns dias.

Quem quiser ir ao Albergue Piratas da Praia, tb há vagas, no entanto, só quarto coletivo, e para cada pessoa custa R$710,00 o pacote carnavalesco!Eles tb alugam colchonetes e até redes ( para os mochileiros q tem coluna resistente, hehehe ) ao custo de R$80,00 à diária ( sendo que o mínimo são 2 dias de aluguel ).

Ah, Filipe, a dica quanto ao fato dos motéis de Recife não oferecerem pernoite foi muito importante, desconhecia esse fato!Marquei o que vc me indicou e se entrar em contato com os motéis salientarei esse detalhe.Ainda acho a maneira mais viável de passar a primeira noite ( pequena observação: insuperável é o espírito desapegado dos amigos da Adália, que vão os 3 barbados passarem a noite no motel!Imaginem a cena, ::lol4:: ) .

 

 

Uma tapioca e um sorvete de pitomba para vcs , friends! *rs

::cool:::'>

 

 

KKKKKKKKKKKK.... ::lol4::

Eu nem posso rir muito que ja fiz muito disso nas minhas mochiladas pelo Brasil. É dureza, mas tem q ser !

Pior é quando se pega quarto com hidromassagem e algum dos amigos escrotos inventa de tomar banho... putz é a visão do inferno !!

 

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

SEGUE MAIS INFOS DE MOTEIS...

Motel Jardim

Rua Joaquim Pessoa, 36 - Imbiribeira

Recife - PE, 51200-160, Brazil

(0xx)81 3339-4161

 

 

Hotel Praia Sul

Rua Sgt Silvino Macedo, 35

Recife - PE, 51160-060, Brazil

(0xx)81 3339-0057

www.hotelpraiasul.com.br

 

Lemon Motel

Rua Gal Abreu e Lima, 111

Jaboatão dos Guararapes - PE, 54400-410, Brazil

(0xx)81 3341-4847

www.lemonmotel.com.br

 

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

kkkkkk..

Pior que nao sao amigos.. um deles conheci pq, como vem pra ca, uma amiga nossa em comum, nos apresentou via MSN pra ajuda-lo com alguma coisa que precise... como foi o caso de hospedagem.

Assim, desconheço esse fato de que, pelo fato de ser Carnaval nao tera pernoite. A regra é fds e vesperas de feriados...

Eita.. se bem que terça é feriado... rssss....

Vou te mandar via MP um link que vc se acha melhor qto a esse plano B de opções. = )

kkkkkkkkkkk

Mais uma vez o Lipe se adiantou e agora que vi que tem outra msg dele.. rss...

Bem.. ele foi modesto na lista (acho que pra nao dar bandeira ::lol4:: ... desses, o top é o Lemon... ::xiu::::hahaha::

Mas pra uma noite, com cama e chuveiro.. tem outras opções, acredito que mais em conta =P

 

PS: Lipe, depois de assumir isso se vc falasse qq coisa eu diria "é o sujo falando do mal-lavado" ::lol4::

 

Bjs, rapazes.

Have a nice trip, "caminhante noturno"!!!

 

Podem ter certeza que as opções foram todas consultadas,via e-mail ou telefone, Adália.

Vou dar os resultados, até para ajudar quem ainda, que nem eu, sonha em se hospedar aí no Carnaval, rsrs.

O Hostel Boa Viagem tem vagas.Pede a bagatela de R$1700,00 por casal,o pacote. ::essa::

O Gaivota era uma boa opção mesmo, em termos de valor e localização,mas já lotou há alguns dias.

Quem quiser ir ao Albergue Piratas da Praia, tb há vagas, no entanto, só quarto coletivo, e para cada pessoa custa R$710,00 o pacote carnavalesco!Eles tb alugam colchonetes e até redes ( para os mochileiros q tem coluna resistente, hehehe ) ao custo de R$80,00 à diária ( sendo que o mínimo são 2 dias de aluguel ).

Ah, Filipe, a dica quanto ao fato dos motéis de Recife não oferecerem pernoite foi muito importante, desconhecia esse fato!Marquei o que vc me indicou e se entrar em contato com os motéis salientarei esse detalhe.Ainda acho a maneira mais viável de passar a primeira noite ( pequena observação: insuperável é o espírito desapegado dos amigos da Adália, que vão os 3 barbados passarem a noite no motel!Imaginem a cena, ::lol4:: ) .

 

Uma tapioca e um sorvete de pitomba para vcs , friends! *rs

::cool:::'>

 

KKKKKKKKKKKK.... ::lol4::

Eu nem posso rir muito que ja fiz muito disso nas minhas mochiladas pelo Brasil. É dureza, mas tem q ser !

Pior é quando se pega quarto com hidromassagem e algum dos amigos escrotos inventa de tomar banho... putz é a visão do inferno !!

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bah, galera, era apenas uma pergunta corriqueira, a dos motéis, não quero causar "pobrema" com o povo todo se entregando ::tchann:: hahahaha

Eu tinha visto esse Motel Lemon ontem, Adália, fiquei maravilhado com o site, até acho que depois dessa viagem da semana que vem,minha próxima viagem será só passar uma noite na suíte de R$600,00 ::quilpish:: lá e andar de helicóptero no passeio deles R$1800,00, (meia hora!!!!) kkkkkkkkk. Só que pra voltar pro Sul vou ter que passar o chapéu lá no Mercadão!rsrsrs[quote name=

 

( Desculpem as brincadeiras!)

 

 

Fiquei com uma dúvida diferente dessas que postei aqui agora.O povo dos mochileiros se encontra eventualmente nos lugares mais procurados' date=' tipo Carnaval em Recife, ou algum evento em outro lugar?Não sei a que nível a proposta existe, se o foco é mais informativo, pela Internet ( que funciona muito bem ! ) ou tb com interatividade de conhecer as pessoas inclusive e estreitar laços. :?:

 

Abraços cordiais!

 

"Adália M."]kkkkkk..

Pior que nao sao amigos.. um deles conheci pq, como vem pra ca, uma amiga nossa em comum, nos apresentou via MSN pra ajuda-lo com alguma coisa que precise... como foi o caso de hospedagem.

Assim, desconheço esse fato de que, pelo fato de ser Carnaval nao tera pernoite. A regra é fds e vesperas de feriados...

Eita.. se bem que terça é feriado... rssss....

Vou te mandar via MP um link que vc se acha melhor qto a esse plano B de opções. = )

kkkkkkkkkkk

Mais uma vez o Lipe se adiantou e agora que vi que tem outra msg dele.. rss...

Bem.. ele foi modesto na lista (acho que pra nao dar bandeira ::lol4:: ... desses, o top é o Lemon... ::xiu::::hahaha::

Mas pra uma noite, com cama e chuveiro.. tem outras opções, acredito que mais em conta =P

 

PS: Lipe, depois de assumir isso se vc falasse qq coisa eu diria "é o sujo falando do mal-lavado" ::lol4::

 

Bjs, rapazes.

Have a nice trip, "caminhante noturno"!!!

 

Podem ter certeza que as opções foram todas consultadas,via e-mail ou telefone, Adália.

Vou dar os resultados, até para ajudar quem ainda, que nem eu, sonha em se hospedar aí no Carnaval, rsrs.

O Hostel Boa Viagem tem vagas.Pede a bagatela de R$1700,00 por casal,o pacote. ::essa::

O Gaivota era uma boa opção mesmo, em termos de valor e localização,mas já lotou há alguns dias.

Quem quiser ir ao Albergue Piratas da Praia, tb há vagas, no entanto, só quarto coletivo, e para cada pessoa custa R$710,00 o pacote carnavalesco!Eles tb alugam colchonetes e até redes ( para os mochileiros q tem coluna resistente, hehehe ) ao custo de R$80,00 à diária ( sendo que o mínimo são 2 dias de aluguel ).

Ah, Filipe, a dica quanto ao fato dos motéis de Recife não oferecerem pernoite foi muito importante, desconhecia esse fato!Marquei o que vc me indicou e se entrar em contato com os motéis salientarei esse detalhe.Ainda acho a maneira mais viável de passar a primeira noite ( pequena observação: insuperável é o espírito desapegado dos amigos da Adália, que vão os 3 barbados passarem a noite no motel!Imaginem a cena, ::lol4:: ) .

 

Uma tapioca e um sorvete de pitomba para vcs , friends! *rs

::cool:::'>

 

KKKKKKKKKKKK.... ::lol4::

Eu nem posso rir muito que ja fiz muito disso nas minhas mochiladas pelo Brasil. É dureza, mas tem q ser !

Pior é quando se pega quarto com hidromassagem e algum dos amigos escrotos inventa de tomar banho... putz é a visão do inferno !!

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vc olhou o maior, tem um menor bem mais proximo ao aeroporto, no mesmo padrao, mas sem essa frescura de helicoptero.

E mais outros diversos por BV e na av que segue para o aeroporto...

 

Bem, eu nao conheço o Lipe pessoalmente, mas pelo que ja trocamos de figurinhas por aqui nos ajudando e completando as respostas de um e o outro para os mochileiros, imagino que ele nao tenha frescura sobre as brincadeiras (minhas tb) e sobre a 'entregação' :P

Eu sou "nova" no site e nao sei de nenhum encontro a la os que acontecem com comunidades de Orkut, por exemplo.

Só nao venha dizer que se empolgou com nossa hospitalidade e a lista de moteis e querer marcar um encontro la... ::lol4::::lol4::::lol4::

rss... (brincadeira infame) rsss...

 

Dependendo da pessoa e do meu tempo, eu gosto de conhecer pessoas, e isso ja aconteceu com uma 'mochileira' qdo ela veio conhecer Recife com a irma em novembro. Marcamos um dia e as levei numa galeria bem legal que tem no bairro do Pina, com barzinhos e restaurantes.

Mas nao foi nada previsivel. E nao é praxe.. depende muito de quem troca msg com vc ..

Concorda comigo, Lipe? :shock:::cool:::'>

 

Bah, galera, era apenas uma pergunta corriqueira, a dos motéis, não quero causar "pobrema" com o povo todo se entregando ::tchann:: hahahaha

Eu tinha visto esse Motel Lemon ontem, Adália, fiquei maravilhado com o site, até acho que depois dessa viagem da semana que vem,minha próxima viagem será só passar uma noite na suíte de R$600,00 ::quilpish:: lá e andar de helicóptero no passeio deles R$1800,00, (meia hora!!!!) kkkkkkkkk. Só que pra voltar pro Sul vou ter que passar o chapéu lá no Mercadão!rsrsrs[quote name=

 

( Desculpem as brincadeiras!)

 

Fiquei com uma dúvida diferente dessas que postei aqui agora.O povo dos mochileiros se encontra eventualmente nos lugares mais procurados' date=' tipo Carnaval em Recife, ou algum evento em outro lugar?Não sei a que nível a proposta existe, se o foco é mais informativo, pela Internet ( que funciona muito bem ! ) ou tb com interatividade de conhecer as pessoas inclusive e estreitar laços. :?:

 

Abraços cordiais!

[/quote]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Vc olhou o maior, tem um menor bem mais proximo ao aeroporto, no mesmo padrao, mas sem essa frescura de helicoptero.

E mais outros diversos por BV e na av que segue para o aeroporto...

 

Bem, eu nao conheço o Lipe pessoalmente, mas pelo que ja trocamos de figurinhas por aqui nos ajudando e completando as respostas de um e o outro para os mochileiros, imagino que ele nao tenha frescura sobre as brincadeiras (minhas tb) e sobre a 'entregação' :P

Eu sou "nova" no site e nao sei de nenhum encontro a la os que acontecem com comunidades de Orkut, por exemplo.

Só nao venha dizer que se empolgou com nossa hospitalidade e a lista de moteis e querer marcar um encontro la... ::lol4::::lol4::::lol4::

rss... (brincadeira infame) rsss...

 

Dependendo da pessoa e do meu tempo, eu gosto de conhecer pessoas, e isso ja aconteceu com uma 'mochileira' qdo ela veio conhecer Recife com a irma em novembro. Marcamos um dia e as levei numa galeria bem legal que tem no bairro do Pina, com barzinhos e restaurantes.

Mas nao foi nada previsivel. E nao é praxe.. depende muito de quem troca msg com vc ..

Concorda comigo, Lipe? :shock:::cool:::'>

 

Bah, galera, era apenas uma pergunta corriqueira, a dos motéis, não quero causar "pobrema" com o povo todo se entregando ::tchann:: hahahaha

Eu tinha visto esse Motel Lemon ontem, Adália, fiquei maravilhado com o site, até acho que depois dessa viagem da semana que vem,minha próxima viagem será só passar uma noite na suíte de R$600,00 ::quilpish:: lá e andar de helicóptero no passeio deles R$1800,00, (meia hora!!!!) kkkkkkkkk. Só que pra voltar pro Sul vou ter que passar o chapéu lá no Mercadão!rsrsrs[quote name=

 

( Desculpem as brincadeiras!)

 

Fiquei com uma dúvida diferente dessas que postei aqui agora.O povo dos mochileiros se encontra eventualmente nos lugares mais procurados' date=' tipo Carnaval em Recife, ou algum evento em outro lugar?Não sei a que nível a proposta existe, se o foco é mais informativo, pela Internet ( que funciona muito bem ! ) ou tb com interatividade de conhecer as pessoas inclusive e estreitar laços. :?:

 

Abraços cordiais!

[/quote]

 

HUHuahahuahuahuahuahuahuahu ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Me lembrei de uma muito interessante aqui... fui eu, minha mãe e minha esposa pro são joão em bezerros e ficamos num motel com cama redonda e espelho no teto... da pra imaginar? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Bem.... Aqui no forum tem uma area chamada companhias pra viajar onde a galera pode marcar pra se encontrar e coisa e tal. Ja tem muito mochileiro marcando aqui no carnaval daqui. Essa é a forma que achamos de nos encontrar.

Me encontrar é meio complicado, pois no momento que a galera ta chegando no carnaval aqui eu to saindo pra uma mochilada... Huahuahuahuahuah ::hahaha::

 

 

Adalia, se a galera tiver afim de um encontro aqui em Pernambuco, abre o topico aí, que eu dou uma força !!!

 

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Minha dica de hospedagem economica, e a melhor relação custo beneficio é o Hotel America, Praça Maciel Pinheiro, 48 - Boa Vista

 

O Hotel é Antigo. Bem Antigo. O elevador é daqueles de cortininha ainda. No conjunto todo, tem aparencia de ser meio decrépito. Mas é limpo. O ar funciona que é uma maravilha, e para dormir Dez! A região onde esta localizado não recomenda muito a noite, mas nada que quem more nas grandes cidade não tire de letra (O pior que passei foi um cara me oferecendo R$ 40,00 a grama da minha guia, a titulo de ouro velho). Como só ia para dormir e ja saia cedo, serviu como uma luva. O café da manhã não era uma Brastemp, quebra o galho.

 

A grande vantagem a meu ver esta na localização. Perto do Recife Antigo, dos onibus da Dantas Barreto (Porto de galinhas, Tamandaré, Cabo de Santo Agostinho e Itamaracá). Pertinho mesmo da saida do Galo da madrugada no carnaval.

 

Diarias de R$ 50,00 e R$ 70,00 para casal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...