Ir para conteúdo

EUA - Los Angeles, San Diego, Las Vegas e Miami


Posts Recomendados

  • Membros

Estou começando a planejar a minha viagem para Los angeles, San Diego, Las Vegas e Miami.

Gostaria da ajuda dos amigos do forum para montar a distribuição dos dias e da programação.

Tenho ao total de 19 dias inteiros para distribuir nessas cidades. Ja estive em miami mas nas outra nunca fui.

Pretendo ir aos parques da disney, universal, sea wolrd e zoo de san diego, o q mais devo icluir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá fssand, td bem?

 

Os parques que vc quer conhecer são da Flórida (Orlando) ou da Califórnia???

 

Bom, considerando que seja da CA:

1 LA

2 LA - Universal (parque e estudio)

3 LA - Hollywood e Beverly Hills

4 LA - praias (Sta monica, Venice, Malibu)

5 LA - os estudos da warner sao bem legais!

6 Anaheim - Disney

7 Anaheim - Disney

8 San Diego - vá de trem q tem uma vista legal (www.amtrak.com) e aproveite p/ conhecer a ciadade

9 San Diego Zoo

10 San Diego Sea World

11 San Diego - praias (sao lindas! mto melhor q LA!)

12 Las Vegas strip norte (viage a noite pq é so deserto!!! - www.greyhound.com se precisar de onibus)

13 Las Vegas strip sul

14 Las Vegas tour p/ Grand Canyon

15 Las Vegas - o que faltar (nao perca o vulcano do Mirage, a danca das aguas do Bellagio e o teatrinho dos piratas do Treasure!)

16 Miami

17 Miami

18 Miami

19 Miami

 

Acho q 19 dias está tranquilo p/ conhecer essas cidades! P/ ver o que fazer em cada uma delas indico que leia nossos tópicos:

estados-unidos-f23.html

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

obrigado Paula,

 

os parques sao da california.

Me parece q são 2 e acredito que eu precise de 2 dias para cada parque?

sei que o MK em orlando vc so consegue fazer em 2 dias.

 

E quanto ao tour ao grand canion, vc vai e volta de las vegas no mesmo dia? não é longe?

 

E quanto a ida de san diego para las vegas, acho q é muito chão. Eu estava pensando em alugar um carro assim q chegar em LA e ficar até o final dos dias em Las vegas com ele. so devolver quando eu pegar o voo p/ miami.

 

o q vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu não conheço os parques da Disney na CA, mas sei que são dois e por isso creio que seja legal fazer um por dia já que seu roteiro está sussegado! Ja a Universal da p/ fazer o estudio de manha e curtir o parque no resto do dia... Sea World e o Zoo precisam de um dia inteirinho dedicado a eles tb!

 

O tour p/ o Grand Canyin nao e longe nao! dura o dia todo...sai por volta das 8 de Vegas e volta umas 18h. Vc pode ver aki: www.expedia.com ou www.priceline.com Acho q esse ultimo so aceita cartao dos eua, mas vc pode pegar o nome das agencias e entrar em contato! Tem p/ tds os bolsos..

 

Já o carro, em LA é uma boa pedida, pq o transporte publico da cidade nao e mto eficiente e as coisas sao longe, mas em San Diego o transporte é mto facil de usar e barato! Vc compra um ticket por dia e usa qto quiser no mesmo dia. Em Vegas o transito é caótico e o estacionamente caro! Td lá é mais caro!!! Acho q vale a pena economizar no alguel do carro e pegar um hotel mais bem localizado! Os que eu recomendo que sao mto bem localizados e com bom preço é o Treasure of Island e o Excalibur. Além do mais, vc vai querer andar por lá, entrar em tds os cassinos... e nao perder tempo procurando onde estacionar!

 

Qq dúvida, estamos aí!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou pensando e fazer o seguinte.

Chego em LA no aeroporto LAX. E pelo o que eu vi de San diego p/ Las vegas é muito tempo. Então eu pensei em assim q chegar em LA ir direto p/ San diego de trem e iniciar a viagem por lá.

E de San diego iria depois para LA e depois p/ Las vegas.

 

Quanto ao tour no Grand Canyin o preço está em trono de 140 dolares por pessoa. É isso mesmo? E me parece q é 450 km de las vegas! Eu devo estar em um grupo de no minimo 4 pessoas. Será q não é melhor eu fazer o tour de carro? Pelo a estrada de carro de Las vegas ao Grand canyin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ah, em quatro pessoas vale pena ir p/ o Grand Canyon sim!!! Vc pode ir deireto do aeroporto p/ San Diego de trem e la'mesmo alugar o carro e subir p/ LA parando nas praias e na Disney. ai curte LA e vai p/ Vegas de carro. No primeiro dia vai p/ o Grand Canyon e dpois devolve o carro se achar necessário!

 

P/ informaçoes sobre o Grand Canyon de uma olhadinha no forum de Vegas: las-vegas-perguntas-e-respostas-t13566.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...