Ir para conteúdo

EUA - Los Angeles, San Diego, Las Vegas e Miami


Posts Recomendados

  • Membros

Estou começando a planejar a minha viagem para Los angeles, San Diego, Las Vegas e Miami.

Gostaria da ajuda dos amigos do forum para montar a distribuição dos dias e da programação.

Tenho ao total de 19 dias inteiros para distribuir nessas cidades. Ja estive em miami mas nas outra nunca fui.

Pretendo ir aos parques da disney, universal, sea wolrd e zoo de san diego, o q mais devo icluir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá fssand, td bem?

 

Os parques que vc quer conhecer são da Flórida (Orlando) ou da Califórnia???

 

Bom, considerando que seja da CA:

1 LA

2 LA - Universal (parque e estudio)

3 LA - Hollywood e Beverly Hills

4 LA - praias (Sta monica, Venice, Malibu)

5 LA - os estudos da warner sao bem legais!

6 Anaheim - Disney

7 Anaheim - Disney

8 San Diego - vá de trem q tem uma vista legal (www.amtrak.com) e aproveite p/ conhecer a ciadade

9 San Diego Zoo

10 San Diego Sea World

11 San Diego - praias (sao lindas! mto melhor q LA!)

12 Las Vegas strip norte (viage a noite pq é so deserto!!! - www.greyhound.com se precisar de onibus)

13 Las Vegas strip sul

14 Las Vegas tour p/ Grand Canyon

15 Las Vegas - o que faltar (nao perca o vulcano do Mirage, a danca das aguas do Bellagio e o teatrinho dos piratas do Treasure!)

16 Miami

17 Miami

18 Miami

19 Miami

 

Acho q 19 dias está tranquilo p/ conhecer essas cidades! P/ ver o que fazer em cada uma delas indico que leia nossos tópicos:

estados-unidos-f23.html

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

obrigado Paula,

 

os parques sao da california.

Me parece q são 2 e acredito que eu precise de 2 dias para cada parque?

sei que o MK em orlando vc so consegue fazer em 2 dias.

 

E quanto ao tour ao grand canion, vc vai e volta de las vegas no mesmo dia? não é longe?