Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Wilsinho

Fiquei no Almanzor na páscoa deste ano , não posso reclamar apesar de não ter restaurante.

O atendimento é ok , mesmo porque mal parei lá.

Tente ficar no apto 7 , fica na rua de trás da Carretera San Jerônimo eh mais sossegada , apesar de que os vidros da porta da varanda são duplos e não passam ruido.

O banheiro é bem pequeno,a banheira é meia,mas é bem limpo ,mesmo o banheiro coletivo é impecavel, pelo menos estava quando fui.

O prédio é meio sinistro ,mas só por fora.

Em frente tem um teatro e se estiver ainda passando a peça A Ratoeira (Agatha Christie)vá assistir , mesmo sendo com atores amadores , está até bem montada.

De lá a puerta del sol é super perto e tem trocentos butecos perto, metro e dá pra ir à pé para todo lado , museus, estação de trem, opera, palacio, até pro parque bom retiro dá pra ir à pé , fica na porta de Alcalá que é linda.

A internet não funciona bem dentro do quarto mas funciona na salinha da recepção , gratis. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá! Passei 4 noites em Barcelona agora no princípio de agosto, e recomendo muito o Bed and Breakfast one fiquei. O nome dele é Nisia Bed and Breakfast (http://www.nisiabcn.com/index.html) e ele é bem legalzinho. Fica no bairro da Gracia, é super bem localizado. Tem metrô perto e, andando, fica há uns 10 minutos da Casa Millá (La Pedrera) e dá pra ir andando tranquilamente até Las Ramblas.

 

Os quartos têm ar condicionado e banheiro. O quarto tem um tamanho razoável, cama king size confortável, ótima pra quem andou o dia inteiro. O banheiro é bom, o box é pequeno, mas suficiente pra um bom banho. Paguei 70 euros por noite, com direito a um bom café da manhã.

 

O B&B é administrado por um casal, Alex e Carina, que são muito gente boa. Deram excelentes dicas de lugares para comer, explicaram direitinho como chegar nos lugares, nos deram mapas etc etc.

 

A única coisa que eu poderia considerar como um defeito, mas que não chega a ser nada demais, é que, para chegar, é preciso subir uns 2 lances de uma escada estreita. É meio chatinho na hora de chegar e de ir embora, mas nada grave :)

 

Abs

Mariana

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ei!!! Bom, eu vou pra Madri e Barcelona em outubro deste ano e queria uma dica de hostel que não fosse tão badalado (só festa), mas onde você pode conhecer pessoas, na verdade, queria um albergue bacana e que fosse limpo.... e também num lugar mais seguro, pq vou viajar sozinha...

Andei olhando mas não cheguei a nenhuma conclusão... ah! nas minhas pesquisas vi que a maioria dos quartos são mistos. Eu nunca fiquei em quarto misto, alguém poderia me falar como é....

Obrigada!!! :roll:

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em Madrid ficamos no Hostel Rofer. Recomendo!

Muito bem localizado na Calle Toledo, fica perto de tudo, muito limpo, silencioso e organizado.

O único defeito é que os quartos são bem pequenos, mas só para dormir está ótimo!

Diária de 50 euros pra casal com banho privativo.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Estou indo em maio do ano que vem à Madrid e estive olhando uns albergues, mas só encontrei um que me agradou. Na verdade é porque quero banheiro e quarto privativos! Gostei do Conchita, mas queria saber se conhecem algum outro com esse serviço e se o Conchita fica bem localizado e se oferece um bom serviço! Se souberem de algum mais barato... No conchita a diária é 50 euros! Uma pessoa falou bem em um tópico aqui no site...

 

Abraços!

 

Marseilly

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

E aí galera!

Tem um hostel mto bom em Barcelona chamado URBANY HOSTEL, fica em uma bela localização, 10 minutos da Sagrada Família, 3 paradas de metro da Rambla, bairro Gótico... Ótimas instalações, limpo, tem piscina (GRÁTIS), academia (GRÁTIS), banheiro dentro do quarto, quartos somente para garotas e o melhor de tudo... O PREÇO!

 

- Quarto para 2 pessoas: 25 euros (por pessoa)

- Quarto para 4 pessoas: 16 euros (por pessoa)

- Quarto para 6 pessoas: 14 euros (por pessoa)

- Quarto para 8 pessoas: 12 euros (por pessoa)

- Quarto somente para mulheres 6 pessoas: 15 euros (por pessoa)

- Somente para mulheres 4 pessoas: 17 euros (por pessoa)

TODOS COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO E BANHEIRO NO QUARTO.

 

BARCELONA URBANY HOSTEL

Av. Meridiana 97

Barcelona

http://www.barcelonaurbany.com/es/

 

 

20100929144158.jpg

Link para o comentário
  • Membros

Estive na Espanha em 08/10 e super indico os hoteis em que nos hospedamos.

Em Madri ficamos no Ibis Centro (Calle Manuela Malasaña 6), fica muito perto do metrô e dá para se fazer tudo à pé, fora isso, pegamos uma promoção de 50,00 euros/diária, em pleno verão.

Em Barcelona ficamos no Ayre Caspe Hotel, simplesmente adoramos. Os quartos são enormes, a cama é muito boa, a água é free, além de reposta todo dia (inclusive com gás), e ainda tem free wi-fi. o design do hotel é super moderno. Agora o melhor foi a diária, 60,00 euros/diária casal. A localização tb é boa, embora não tenha nenhuma estação na porta do hotel, vc tem 3 estações a menos de 500 metros.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Drs,

 

Estou com a possibilidade de estudar 6 meses em Barcelona, na Faculdade de Direito da UB.

Estive fazendo pesquisas, vendo passagens, preços e tudo mais, mas não consegui encontrar muita coisa para estadas longas, apartamentos, alojamento, qualquer coisa.

 

Portanto, o que vcs indicam? Preciso de algo bom e barato para ficar um tempo bste longo!!

 

Obs.: Estamos em duas pessoas!

 

Um abraço e muito obrigado!

Rafael

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...