Ir para conteúdo

Dicas viagem de Recife, João Pessoa e Natal


Posts Recomendados

  • Membros

achei uma pousada barata em natal, em ponta negra...chama express...50 reais a diaria hehe, agora preciso achar um luagr em pipa, acredito que lah seja mais dificil barato assim, mas achei por 75 no pipa hostel e pomar da pipa, indicariam algum? agora preciso achar pousada em joao pessoa, recife e porto de galinhas... aceito sugestoes hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigada pelas dicas... consegui lugares super em conta para ficar!! Em Natal ficarei 5 diarias na Pousada Express, em Pipa 3 diárias no Pipas Hostel, em João Pessoa 2 diárias no Manaíra hostel, e 4 diárias no albergue casa branca em Porto de Galinhas....será que dividi em os meus dias? Não ficarei em Recife.... só no dia de voltar que dá para passar pois o voo é a tarde... pensei em passar em olinda no caminho de JP para PG.... agora preciso fazer um roteiro certinho.... muita informação, estou confusa rsrs alguém tem mais dicas pra me dar, estou precisando rs valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...