Ir para conteúdo

Buenos Aires, Bariloche e XXX? Agosto, falta menos de 2 semanas..rs


Posts Recomendados

  • Membros

Galera aproveitando a promocao de milhas reduzidas da gol irei para buenos aires dia 5 chego dia 6 de madrugada, agora o esquema e o seguinte, estou com algumas duvidas, assim quero ficar 4 dias em buenos ai vou para bailoche, passo um 3 ou 4 dias e volto para buenos , pq volto para o brasil dia 16, quero pegar o onibus a tarde pq ai aproveito meio dia em buenos e chego quase na hora do almoco em bariloche.

Assim as duvidas sao as seguintes, sera que tem alguma cidade legal e pertinha de bariloche que de alguma forma de para ir com esse pouco tempo que tenho?

a principio eu iria para pucon e voltar por santiago mas achei que ficaria muito corrido, pq quero muito esquiar em bariloche.

Outra coisa, alguem ai sabe os valores que se gasta por dia para esquiar em bariloche?

desde ja, obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sds,

tomara que ainda esteja em tempo...

Vá à Villa La Angostura.

Eu até indico que fique hospedado lá e inicie no ski em Cerro Bajo.

Mais barato e menos tumultuado!

Veja: www.encantodelrio.com.ar e jante no Pioneiros com o Guilhermo.

Transporte público em Villa la Angostura é mais difícil do que em Brasiloche. (programe transfer ou alugue carro)

Um ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa brigado pela resposta, mas ja to aki haha

entao gracas as dicas aki eu consegui me virar bem por aki, muito bom mesmo, fiquei so com Buenos e Bariloche, q e muito bom, coisa de louco, to curtindo demais aki, ta muito bom...haha

segunda eu vou embora, ja to com saudade, po aki e bom demais

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...