Ir para conteúdo

Buenos Aires/Montevideo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal, tudo bom? Queria agradecer, pois os tópicos estão sendo bastante importantes para a elobaração do roteiro da minha viagem!!!

 

Irei ficar 5 dias em Buenos Aires hospedado no American del Sur Hostel e depois irei para Montevideo pela empresa buquebus, mas ainda não sei onde hospedar. Em montevideo pretendo conhecer algumas cidades (bate e volta).

 

Gostaria de saber se alguém já se hospedou no Americam Del Sur?

O valor da passagem para ir para montevideo realmente sai em torno de R$80,00?

Algum hostel para se hospedar em Montevideo?

Ficarei 10 dias viajando, gostaria de saber também se R$ 2.000, incluindo passagens aerea e hospedagem, é o suficiente para esta viagem?

 

Agradeço desde Já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Rafa89,

 

Quanto a hospedagem em Montevideu, dei uma pesquisada e o Sur Hotel foi mto bem recomendado. Entrei em contato com eles e fui prontamente atendida! Como quero ficar em quarto individual, ficou cerca de 43 dolares a diária, mas tem outras opções. É um preço razoável pelo serviço e localização. Vi também que você está comprando passagem pela buquebus. Estou pesquisando, mas achei preços altíssimos, então resolvi ficar com o roteiro SSA - MVD - Colônia - Buenos Aires. Se souber mais alguma coisa do buquebus deixo a dica. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Olívia,

 

Obrigado pelas informaçoes. Bom após muita pesquisa cheguei ao resultado:

 

Ida para Buenos Aires de avião pela Pluna (passagem promocional, cerca de R$ 310), ficarei hospedado no American Del Sur hostel, valor da diária em quarto compartilhado com banheiro privativo por R$ 27. De Buenos Aires irei para Montevideo pelo buquebus, valor da passagem R$ 90 na data que irei e lá ficarei hospedado no Chelagarto (USD 11) e voltarei pela Gol, que está em promoção.

 

Qualquer dica desse roteiro, será aceita!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal.

bem... pretendo mochilar por (B.A, Colonia, Punta e MTV), durante 10 a 12 dias, e tenho algumas duvidas.

a primeira é a seguinte:

Saindo da Bahia, é melhor ir direto para B.A. e depois ir para o uruguay? ou o contrario?

a segunda é:

a passagem de ida de ssa para B.A. com a volta de MTV para ssa está cara por volta de 1250,00 o total. então, é possivel eu comprando a passagem de ida e volta para B.A conhecer as tres cidades uruguaianas no esquema bate e volta, ou seja voo ssa-b.a-ssa com o urugauy no meio?

 

desculpem a confusão ::dãã2::ãã2::'> , mas é que ta igualzin á minha cabeça. ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pamponet,

Também não sei mto a respeito, pois irei agora p lá.

Mas acredito que vc consiga sim, pode fazer um dia montevideo e colonia e outro dia só punta del leste,....ou ir de Buenos aires bem cedinho p colonia, de lá p montevideo e vá para Punta e volta....é bem cansativo, mas acho q dá p fazer sim!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é Rafa89.

foi oq eu imaginei, mas eu vou continuar pesquisando, quem sabe mude de ideia e inverta o percuso...

fazer Santiago ao invés de uruguay.

me falaram que era mais proveitoso santiago e a passagem B.A. santiago ida e volta fica em torno de 300 reais.

como a viagem é para março, to tranquilo, so não quero chegar na vespera com duvida. ::hein:

mas, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...