Ir para conteúdo

Adorei o Marrocos


Posts Recomendados

  • Membros

ola, fui ao marrocos com minha irma no dia 20 de julho.foi uma experiência fantastica.me apaixonei pelo povo marroquino.

conheci sete cidades lindas ,comprei coisas lindas,adorei fazer compraas nas medinas,tomar o cha,comer o magnifico cuzcuz,o tagine,nossa foi maravilhoso ,fiquei na casa de amigos,ofereceram jantares para conhecer o resto da familia,ganhei presentes,sao pessoas maravilhosas,doces,respeitam o proximo,antes eu sentia medo de ir ,mas agente so sabe quando vivencia.Entao nada do que mefalaram e verdade,que sao terroristas,que batem nas mulhres,que poderiam me trocar por camelo ::lol4:: ,tudo isso ouvi de pessoas q nunca pisaram no marrocos e falavam coisas q decidir ver de perto,e vi que tudo era loucura de quem falou.Quem quizer conhecer o marrocos vai se encantar com aquele povo. :D::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...