Ir para conteúdo

Conceição da Barra e Itaúnas


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá

 

Ressucitando tópico antigo...

 

Vou para Porto Seguro em julho e estou pensando em dar uma esticada em Itaúnas. Infelizmente não poderei ir ao festival, já que só poderei ficar entre os dias 10 e 16 de julho. Já haverá bastante movimento por lá ?

Aliás, como é o clima nessa época ?

 

[]s

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Sim. Já haverá um movimento consideravel por lá. O mês de julho inteiro, além de compreender às férias estudantis, compreende também o festival de forró e o circuito nacional de forró, tendo atrações nacionais durante todo o mês. Não irá se arrepender de dar um pulo naquele distrito maravilhoso que é Itaúnas. Curta por mim, hehe.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá and_sp,

 

As cidades que eu sei que fazem excursões pra Itaúnas são: Sampa, Rio e Brasília. Essas sempre tem. Pela net mesmo você consegue.

 

Quanto a vir de ônibus, pode ser pela Aguia Branca. Pegue um ônibus até conceição da Barra e lá pegue um coletivo que faz o translado até Itaúnas. Custa pouco mais de R$2,00 e dista 25 Km.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Eduardo depende o tipo de festa que vc quer. Se for badalação com trio eletrico o melhor é ficar em Conceição. Já em Itaunas o clima é totalmente diferente. Na virada o pessoal vai para o parque de Itaunas curtir, naa de som ......... tudo escuro. Cada um leva sua bebida e espumante e fica por lá mesmo. A maioria volta para a vila onde rola forró até de manhã. Reveillon muito show em Itaunas. Passei lá ano passado!

Dica: camping A NAVE e pousada Mangue Seco!

 

Abraçooo

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eduardo,

 

Conceiçao da Barra fica praticamente morto, mesmo com a tentativa de fazer alguma coisa. E mesmo que tenha... é ruim!

Itaúnas sem dúvida! Capital do forró pé de serra com boas programoçoes no Bar do Forró, no Bar do Pelé e no Arena. E de manha forró na padaria, o melhor! rsrs

Se for se hospedar é melhor olhar logo porque a vila fica lotada!

 

As praias de Conceiçao nao sao boas para banho... Atrativos noturno, se gosta de forró bem vindo a Itaúnas.

 

Bjooo

 

Pessoal,

 

Pretendo passar o reveillon na região, e gostaria de saber onde é melhor ficar Itaúnas ou Conceição da Barra?

Com relação a distância das melhores praias, dos melhores atrativos noturnos....como forró..barzinhos...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...