Ir para conteúdo

[Reviews] Passagens aéreas pela Decolar.com


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu comprei minha passagem pra europa e efetuei o pagamento.

Recebi um email falando q em alguns mementos ia receber confirmacao do voo e talz. Olhei no meu cartao e já constava lá o desconto da passagem feito pela Lufthansa.

Se passaram uns 3 dias e nada de chegar o email. Resolvi ligar lá, passei o codigo da compra e a atendente falo que meu pedido nao foi aprovado pela operadora de cartao de credito....

Mais como nao foi aprovado se a compra jah aparece no meu estrato online?

Discuti umpouco com a mulher, mais ela falou que nao tinha jeito....

Ai perguntei como ia ser o reembolso...

Ela me disse que eu ia ter q pagar as 5 parcelas da passagem pra dps ser reembolsado... fiquei indignado e desliguei o tell.....

 

No dia seguinte, com a cabeca fria liguei denovo....

Expliquei a historia toda quando pra minha surpresa a atendente me fala "Engracado... seu voo ta confirmado..."

Nao entendi nada... pedi pra ela me enviar confirmacao e tudo mais.. ela me enviou na hora e ate agora ta tudo certo.

Meu voo vai ser dia 25/09...

Espero nao ter mais problemas!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Encontrei um preço excelente para ir para a Cidade do México entre dezembro e inicio de janeiro.

 

Procurei no site da Avianca, a mesma indicada no site da decolar para fazer o trajeto, e o valor é o mesmo.

 

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto à segurança da compra...

É melhor comprar da Avianca ou da Decolar? Visto que as condições são exatamente as mesmas...

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi pessoal,

 

Pelo o que tenho visto aqui no site, quem compra com a decolar.com, e consegue voar na boa, está tendo sorte!

Muitas reclamações estão sendo postadas, principalmente aqui: DENUNCIE: É furada! Não recomendo!

 

A última postagem foi essa: descaso-total-da-decolar-com-t46638.html

 

Agora vai de cada um decidir se arrisca ou não a compra das passagens por esse site, bem como a reserva de hoteis.

 

Há vários sites que também tem preços bons, parcelam e que quase não vemos denúncias por aqui.

 

Fica o alerta!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

:!::!::!::!::!::!::!::!::!:

 

 

 

A decolar tem um bom sistema de comparação de preços. SÓ, de resto, FUJAM!

 

Existem 5 mil reclamações sobre mudança de preços e não-ressarcimentos no Reclame-Aqui. O Juizado Especial de SP deve ter outras mil causas aguardando audiências.

 

http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647%3A7airzwxfigw&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=decolar&id=&BuscaTipo=E&x=0&y=0&BuscaTipo=G#1172

 

 

 

Estou tentando entrar em contato com a Embratur (uma porcaria esse ministério, deveria dar mais importância à montar uma rede segura de agências registradas) para tirar o registro dessa empresa (cujos donos na verdade nem são brasileiros). Não sei se já é possível denunciar por estelionato.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

A Decolar é um lixo!!!!!

 

Tentei usar 2 vezes e as duas me arrependi! Ah, e perdi dinheiro, claro.

 

O negócio é usar o sistema de buscas deles e correr para fazer as compras direto nas companhias ou com empresas com um mínimo de decência e competência.

 

Eu faço minha parte. Todos que me perguntam eu falo para jamais comprarem dessa empresinha.

 

Quem sabe um dia eles aprendem a trabalhar.

 

Abraço,

 

Felipe

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

:shock:

 

Estou pesquisando para comprar a passagem da minha próxima trip e percebi que a Decolar não está mais parcelando as compras. Até alguns meses atrás parcelavam em até 5x no cartão de crédito.

 

Hoje fiz uma simulação e a compra somente em 1x no cartão.

 

Minha dica é pesquise, veja qual a empresa está com melhor preço e compre diretamente pelo site da própria companhia, que lá sim você tem a opção de parcelar e pelo mesmo valor oferecido pela Decolar.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu pessoalmente usei ja por duas vezes essa empresa para viagens internacionais.

 

pesquisei ali o melhor preco e logico, fui diretamente no site da propria empresa aerea. Mas ao pesquisar o mesmo voo, na propria empresa aerea, estava mais caro! ::hein:

Nao sei como mas nas duas vezes foi mais barato comprar pela decolar (intermediario) do que na propria TAM por exemplo...

 

o negocio eh pesquisar mesmo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...