Ir para conteúdo

Belo Horizonte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá pessoal,

 

Estarei viajando para Belo Horizonte e gostaria de algumas sugestões de hospedagem!

 

Olá, bem vindo ao mochileiros...

então, vc não detalhou que tipo de hospedagem esta procurando... mas aqui em BH tem Hostelling International da federação brasileira de albergues da juventude... dá uma olhadinha no site e vê se te agrada... ::otemo::

www.chalemineirohostel.com.br

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A última vez que fui a BH, apesar de ser de lá, fiquei no Othon detonado com preço de 5 estrelas , mudei pro Wimbledom e foi uma surpresa apesar de também antigo, tem um cafe da manhã razoavel, localização excelente, isolamento nos apartamentos e ainda por cima fiquei numa suite com hidro massagem pagando a metade do preço de um ap perrengue do Othon.

Só a recepção é meio estranha vc tem que subir um andar para chegar nela , de elevador claro , mas acaba acostumando.

Se vcs vão em grupo , a tarifa pode ainda ser menor.Fica na Avenida Afonso Pena e vc estará ha uns 2 quarteirões do Dayrell ( será que finalmente chegaram num acordo no nome do hotel) ::lol4::::lol4::::lol4::

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

APGOMES, também esterei indo para esse evento, sou de Fortaleza-CE.

Navegando, encontrei esse hotel http://www.hotelmondrian.com.br

Está no preço até bom, R$ 86,00 (diária) e fica próximo ao hotel do evento.

Portanto, não encontrei comentários na internet sobre esse hotel =/

 

Caso alguém conheça, favor comentar.

 

Abs,

Yuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Estou pensando em ficar num hotel um pouco distante do evento, http://www.dayrell.com.br, e alugar um carro, pois o hotel é mais em conta e posso passear mais =] afinal é minha primeira vez em BH.

 

Portanto estou com um pequeno problema, ESTACIONAMENTO, tem algum no hotel (ja entrei em contato com o hotel, Dayrell, mas ainda não tive resposta) ou se tem algum estacionamento por perto e o valor.

 

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...