Ir para conteúdo

viajar para MG


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, eu to indo pra Minas participar de um encontro de estudantes de artes que vai acontecer em ouro preto.

Bom, meu grupo decidiu ir dois dias antes e voltar dois dias depois do evento, ou seja, queremos conhecer o máximo de coisas possivel, sem gastar muita grana.

Os dois primeiros dias, nós pretendemos conhecer BH e nós dois ultimos estamos pesquisando algumas cidades históricas, como diamantina, tiradentes...Portanto gostaria de obter o máximo de informações possivel sobre:

Transporte em BH

lugares baratos pra conhecer por lá

Alberges baratos em alguma cidade histórica

Quais as cidades mais proximas a OP que nós podiamos conhecer

os meios de transporte para tais cidades

 

Minha prima estevem em MG e ela me disse que conheceu tres cidades históricas em um dia, se não me engano foi tiradentes, diamantina e são joão del rei (eu acho)

 

A viagem vai ser dia 16 de setembro

dá uma forcinha ai galera!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Josie,

 

Diamantina fica bem longe de Tiradentes, entao nao acho que sua prima foi nessas cidades. Provalvelmente Tiradentes e São João, pois sao vizinhas. E mais alguma perto..Nem assim recomendo fazer em 1 dia. É muita coisa pra ver nessas cidades.

 

Além de OP, vc deverá visitar ir a Mariana. Tem uma Maria Fumaça que liga as duas cidades.

Pode optar por cidades mais proximas como Sabará ou até mesmo Congonhas. Acho muito corrido para fazer Diamantina ou Ouro Preto.

Guia Cidades Históricas

 

Leia esses tópicos de Minas, que encontrará dicas de locais, hostel e onibus para as cidades que deseja.

belo-horizonte-em-outubro-t45776.html

turismo-em-minas-gerais-t46789.html

 

Seu tópico será transferido para Brasil - Roteiros de viagem, pois é o local adequado para ele.

 

Bom planejamento e boa viagem!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Josie,

pelo que entendi vc vai ficar em Ouro Preto para um encontro, não é isso??

se vc tem apenas esses dois dias antes e dois dias depois, sugiro BH, que já vai te tomar pelo menos dois dias... e no restante conhecer Mariana e lavras Novas.... aqui no site vc encontra dicas de todos esses lugares como a Letícia colocou...

abç,

Marina

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...