Ir para conteúdo

Buquebus - Argentina x Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

6) Onde o Buquebus chega em Buenos Aires é tranquilo pegar um táxi para Florida?

 

Dá pra ir andando. Menos de 10 minutos. Mas, se tiver bagagem e tal, não vai ter problemas pra encontrar um taxi.

O único inconveniente que eu encontrei foi que os taxistas que ficam no Buquebus querem pegar os passageiros que vão a pontos mais distantes. Um deles me falou que levaria até o ap. onde fiquei, mas a corrida custaria 36 pesos (sendo que uma normal custaria entre 12 e 15). Andei 10 metros e peguei um taxi na rua que me cobrou o valor correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Prezados,

 

Dei um olhada nas páginas anteriores mas não consegui chegar a uma conclusão de como viabilizar o seguinte trajeto.

 

Chego em buenos aires e pego um ferry para Uruguai (colonia). Para este trajeto tenho as indicações. Ai queria já comprar as passagens colonia-montevideo e montevideo- punta del leste (o ferry já vi que dá para comprar pelo buquebus meso - vou optar pelos barcos mais novinhos!!!).

 

Então, alguém recomenda uma companhia de ônibus para esses trajetos. Barato é bom, mas qualidade e seriedade é até mais imprtante.

 

Abraço a todos.

 

Cícero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite a todos, achei este site muito proveitoso e gostaria de contar com a boa vontade de vocês para me ajudar!

 

O fato é que andei lendo quase todas as dicas sobre o buquebus, mas estou pretendendo viajar com minha esposa para Buenos Aires e passar 06 dias por lá e posteriormente mais 04 dias em Montevidel.

Minha pergunta é como faço para transportar as malas que levo comigo no Ferry tem lugar para coloca-las na embarcação?

E minha outra pergunta é a seguinte: tanto para sair da Argentina com as Malas quanto para chegar ao Uruguai é tranquilo passar com as bagagens?

 

Se alguém puder esclarecer essa minha dúvida ficaria muito grato. Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Minha pergunta é como faço para transportar as malas que levo comigo no Ferry tem lugar para coloca-las na embarcação?

E minha outra pergunta é a seguinte: tanto para sair da Argentina com as Malas quanto para chegar ao Uruguai é tranquilo passar com as bagagens?

 

Olá, Guarani, tem lugar para colocar as bagagens sim, é susse. Eles só escolhem alguma pra fazer vistoria na alfândega. Mas não é preciso se preocupar.

 

Po eu nunca consigo achar passagem.Fiz uma simulação para 8 de setembro de 2011 e nao consegui passagem pra nenhum dia por perto,saindo de buenos aires e indo para colonia.É dificil conseguir vaga assim?porque todo site que tento ta dificil conseguir...

 

Donsparrow,

Se vc está fazendo a busca com mais de 6 meses realmente vc não conseguirá. Eu fiz algumas simulações e deu certinho.

No site do buquebus vc tb pode fazer, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi, galera! Estou com algumas dúvidas em relação à Colonia Express, vejam se podem me ajudar, já que no site deles não achei maiores informações...

1- quanto tempo demora a travessia de Montevideo à Buenos Aires? E de Buenos Aires à Colonia?

2- no caso da Buquebus, dava pra optar por ida/volta sem fazer exatamente o mesmo percurso, mas aparentemente na Colonia Express não. Quer dizer, eu vou de Montevideu pra Buenos Aires mas pretendo voltar pra Colonia, no caso; devo comprar ida/volta pra M/BA e na volta desço antes, simplesmente?

3- os preços da Colonia Express são em pesos argentinos, como na Buquebus, ou uruguaios?

E ainda, em relação à Buquebus: a diferença do buque lento e do rápido é só tamanho, velocidade e preço, ou o passeio no lento vale mais a pena por algum outro motivo? Vocês aconselham ir em qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, galera! Estou com algumas dúvidas em relação à Colonia Express, vejam se podem me ajudar, já que no site deles não achei maiores informações...

1- quanto tempo demora a travessia de Montevideo à Buenos Aires? E de Buenos Aires à Colonia?

2- no caso da Buquebus, dava pra optar por ida/volta sem fazer exatamente o mesmo percurso, mas aparentemente na Colonia Express não. Quer dizer, eu vou de Montevideu pra Buenos Aires mas pretendo voltar pra Colonia, no caso; devo comprar ida/volta pra M/BA e na volta desço antes, simplesmente?

3- os preços da Colonia Express são em pesos argentinos, como na Buquebus, ou uruguaios?

E ainda, em relação à Buquebus: a diferença do buque lento e do rápido é só tamanho, velocidade e preço, ou o passeio no lento vale mais a pena por algum outro motivo? Vocês aconselham ir em qual?

 

Vou dar as respostas usando como referencia o Buquebus que conheço.

1- São cerca de 3 horas a travessia BsAs - Montevideo no buque rápido (acho que esse techo direto ela só faz no buque rápido)

Agora BsAs-Colonia pelo buque rápido é 1 hora e pelo lento são 3 horas.

 

2- Não entendi muito bem sua pergunta.

 

3- A única diferença mesmo é a velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
2- no caso da Buquebus, dava pra optar por ida/volta sem fazer exatamente o mesmo percurso, mas aparentemente na Colonia Express não. Quer dizer, eu vou de Montevideu pra Buenos Aires mas pretendo voltar pra Colonia, no caso; devo comprar ida/volta pra M/BA e na volta desço antes, simplesmente?

 

Vc não precisa comprar ida e volta como bilhete aéreo. Vc pode ir de Montevideo pra BsAs com um ticket, e depois, comprar outro ticket BsAs pra Colonia sem problemas. Os buques são diretos , ou seja, ele não sai de Montevideo, passa por Colonia e vai pra Baires. São buques diferentes que fazem Monte/Baires Colonia/Baires ou vice versa. Me fiz entender ou ficou mais confuso?

 

[]s.Júnia Pimenta

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...