Ir para conteúdo

Ajuda para Roteiro Los Angeless !


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Pessoal !!!

 

Bom pessoal, meu nome é Renato e estou precisando traçar um roteiro de viagem e estou cheio de dúvidas, estou com passagem paga para los angeles do dia 15 de dezembro de 2010 a 15 de janeiro de 2011 para los angeles, quero passar natal e ano novo fora :) Obs. Primeira viagem que faço !!

 

De começo pensei em chegar alugar o carro e ficar até o último dia com ele e ai pensei em ficar uma semana em San Francisco, depois uma semana em los angeles e depois uma semana em las vegas, claro que chego em los angeles vou pra San francisco pela estrada 1, depois volto pra los angeles pelo o menor caminho, vou pra las vegas e novamente volto pra los angeles.

 

O que vocês acham?! preciso de conselhos para curti todos essses dias em los angeles e viajar bastante mas estou com medo de viajar porque estarei lá no fim do ano e o clima lá pelo que li não é muito quente e estou com medo de pegar neve nas estradas, será que isso pode acontecer ?! Qual é a distancia de los angeles a essas cidades e tal, melhor caminho, lugares que não posso deixar de conhecer :)

 

Preciso de dicas galera !!

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oritroon

 

Pra que ficar indo e vindo a Los Angeles? Uma sugestão, pegue o carro em LA vá para Las Vegas, curta a cidade. Siga depois para San Francisco. De San Francisco retorne para Los Angeles pela HWY 1 aproveitando para passar Carmel, Monterey, Santa Bárbara. Acho que fica mais lógico e vc aproveita melhor o tempo conhecendo mais coisas. Neste roteiro vc rodará algo em torno de 2.000 km e não terá problemas com neve nas estradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que legal ! Gostei da Ideia, mas já que conhece melhor o caminho o que acha se eu chegar em los angeles, ficar um tempo, depois subir para san francisco e de san francisoc depois ir paraq las vegas ?!

 

você sabe mais ou menos qual é a distancia entre as cidades ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Que legal ! Gostei da Ideia, mas já que conhece melhor o caminho o que acha se eu chegar em los angeles, ficar um tempo, depois subir para san francisco e de san francisoc depois ir paraq las vegas ?!

 

você sabe mais ou menos qual é a distancia entre as cidades ?!

 

De Los Angeles para San Francisco via HWY 1 são aproximadamente 710 km e se for pela I-5 são cerca de 600 km.

De San Francisco para Las Vegas algo em torno de 920 km e Las Vegas a Los Angeles pouco mais de 430 Km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então dei uma pesquisada e pelo google maps tracei o caminho de um local ai outro e ficou mais ou menos assim:

 

LA A LV = 265km PELA ROTA 15

 

LV A SF = 564km SAINDO PELA 15 E PEGANDO A 5

 

SF A LA = 381km VOLTANDO PELA 5

 

não conheco nada disso, vou estar com meu gps que está com o mapa , vou traçar nele e manda o pé no acelerador até chegar, já q vou estar com meu irmão vamos trocando quando cansar !!

Não sei ainda como faço com todos esses dias, quanto tempo fico em cada lugar, se ficar 1 semana em cada lugar ainda vai me sobrar uma semana e ai não sei como que faço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na volta de Sf para LA recomendo vc pegar a HW 101. Vc irá andar bem mais é verdade mas terá a oportunidade de passar por diversas cidades bem legais e que valem a pena serem conhecidas.

Em SF não deixe de visitar a região de sausalito tbm!!!!!

Perto de SF tem a região do Napa Valley que é onde estão concetradas as vinículas californianas e é um passeio bem bacana. Se tiver tempo tente visitar com certeza!!!!!

Na volta eu recomendo vc conhecer Carmel, Santa Barbara,Oakland ( se tiver sem tempo pode passar essa ), Malibu e San Diego que fica mais pra baixo que LA.

 

espero ter ajudado

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Falaaa..

Estive la em julho...

LA até LV ....é pelo deserto, no percurso tem a famosa route 66, se vc pegar ela demora um pouco mais!!...tm tbm a cidade fantasma!!!...depende da sua escolha, vai demorar no minimo 5hrs isso direto de uma cidade a outra...fui somente até Santa Barbara, de LA demorou umas 2 hrs...a 101 tem uma bela vista entre SB e LA!!!...la são normalmente 4 a 5 pistas....

vai sobrar tempo nesse seu roteiro!!!...eu indico incluir algum outro estado por perto!!!..

Las vegas 4 dias ta ótimo!!...

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

::otemo:: Fala Galera !! Finalmente consegui finalizar meu roteiro de viagem do qual me tomou um tempo que nem postei nada aqui... vou comentar agora como ficou e ai agora só falta mesmo definir os lugares a se conhecer

 

la - dia 16-12 a 23-12

sf - dia 23-12 a 28-12

las - dia 28-12 a 07-01

orlando - dia 07-01 a 15-01, ai retorno pra los angeles dia 15 e 16 embarco novamente para o brasil..

 

o que mudou é que comprei uma passagem de las vegas a orlando e orlando a los angeles, pesquisei bastante segui o conselho de conhecer outros lugares e deu certo, ficou la, sf, lv e orlando !!! ::otemo::

 

Show de bola !!!

 

 

Preciso definir os lugares agora pra se conhecer, vale a pena pegar o carro e descer para miami ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...