Ir para conteúdo

Porto de Galinhas - Recife e quem sabe João Pessoa ou Maceio


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde,

 

Sou nova no forum, já lí várias dicas sobre Porto de Galinhas, mas sabe como é né, sempre queremos mais informações.

Estarei chegando em Recife no dia 05/11 as 17:00, pretendo pegar o onibus para Porto de Galinhas, e retorno no dia 14/11 as 14:00. Ficarei na pousada Casa Branca.

 

Bem conto com a ajuda de você para montar um super , hiper roteiro. ::otemo::

 

Quero conhecer Recife e Olinda, isso é certo, quero ir no aquário de tubarôes, no marco alto, no museu onde tem os bonecos de olinda, no museu de ber..., não lembro o nome. Bem queria fazer isso num só dia, o que vocês acham ? Lembrando que estarei com o meu bebe de 2 anos, mas acho que nao terá problema, visto que ele estará de carrinho.

 

Quero conhecer as praias de carneiro, muro alto, maracaipe, ponta a ponta, maragogi, Praias do cabo de Santo Agostinho: Gaibu e Calhetas , piscina de agua natural . Ví pelo forum que um colega indicou o algarve turismo, mandei um e-mail para eles perguntando os preços dos passeios, você tem algum para indicar ?, ou no dias, eu perguntando nós achamos em conta

 

Queria tambem conhecer Joao Pessoa ou Maceio, acham que dá para conhecer os dois, lembrando que ficarei de 06 a 14. ::sos::

 

Quero aproveitar o máximo, dos máximos e conto com a ajuda de vocês.

Ah! E quanto a maré, como estará, alguem sabe me informar.

Gente me passem tudo, melhores preços, bugueiros, enfim, tudo

 

Desculpe o exagero, mas preciso me informar antes e me esquematizar.

 

Obrigadãooooooo

 

Beijos

 

Bia

::otemo::

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...