Ir para conteúdo

Férias janeiro/2011


Posts Recomendados

  • Membros

Estou muito em dúvida para onde ir nas próximas férias, em janeiro de 2011.

Guarapari-ES, alguém que já foi poderia me dar informações dessa praia? Quais os principais atrativos? As praias são bonitas? Como é a noite lá?

PAra ir para Ilha de Margarita (Venezuela), pensei em ir para Boa Vista-RR, de lá ir de carro até Santa Elena (Venezuela) e então pegar um voo até MArgarita, alguém sabe se existe voo de Santa Elena para Margarita??

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Brenda, Moro em Boa Vista - RR, ainda não fui em Margarita, dizem ser ótimo lá, em Santa Elena (VE), tem voo particular para Margarita mais creio não ser uma boa ideia, não deve esquecer o passaporte, estão querendo banir para 2011, mais ainda não está certo, por tanto não esqueça o passaporte, quanto a ida para margarita, se você alugar um carro sai mais barato pois chegando em Santa Elena que é a 236 km de Boa Vista, lá você poderá abaster por 0,50 centavos o litro de gasolina e mais a frente a menos de 0,10 centavos o litro, por tanto é mais barato ir de carro e assim você poderá rodar a vontade em Margarita gastando pouco com gasolina. Terá muitos brasileiros lá.

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...