Ir para conteúdo

[Arquivo] Mendoza


Posts Recomendados

  • Membros
SANTIAGO-MENDOZA

 

Alguém que já foi pra Mendoza de ônibus, partindo de Santiago , poderia me ajudar.

 

Pela Andesmar a franquia de bagagem é 20 kg, alguém sabe o valor do excesso, se houver?

 

Outra dúvida, a viagem é direta, só para da alfândega? Eles oferecem almoço ou temos que levar biscoito?

 

Obrigada

Se for pela Andesmar, eles oferecem comida sim. Excelente (mas a Andesmar faz esse percurso?). Sobre franquia de bagagem para ônibus, nunca ouvi falar (pode ser que tenha por causa da entrada em outro país). De qualquer forma, é proibido entrar com comida na Argentina. Leva umas gororobas para comer sim, mas come antes de chegar heheeh. Sobre ser direta, vc já viu no site da cia? Acredito que seja direta porque são só 6 horas de bus.

 

Obrigada.

 

Consegui uma passagem aérea mais barata, não vou mais de ônibus. Fazendo Santiago, Mendoza, Buenos Aires, Santiago pela LAN, consegui uma passagem por R$ 277,00 . Vale a pena. Porque só a ida Santiago Mendoza sairia por uns R$500,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, pessoal.

 

Depois de várias tentativas nesse ano, acho que minha viagem sairá em Dezembro. Eu estava na vontade de pegar a época de frio, mas não houve chances aqui no trabalho. Então ficou para dezembro. Dessa forma, gostaria de deixar algumas perguntas para os experts em Mendoza:

 

1 - Quais são os melhores passeios para o verão, tirando Alta Montaña e Bodegas, que já iremos fazer? Pode ser envolvendo esportes mais radicais.

2 - Acho que foi a Mi_GR que falou sobre lugares frios mesmo no verão. Que lugares são esses? Prefiro pegar um friozinho, pois calor já passo bastante, aqui em Salvador.

3 - Sobre o Aconcágua, rola algum trekking por lá, que não seja muito puxado, de um ou dois dias? Ou existe algum passeio que chegue bem perto, tendo inclusive acesso ao Parque?

 

Obrigado pessoal. Prometo retribuir na volta.

 

Abraços.

Fabrício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando forem comprar passagem aérea, verifiquem se estão comprando dentro da argentina para argentinos e estrangeiros que residam na argentina é um preço, do contrário é quase o dobro. Na verdade achei uma sacanagem quando chegar em Buenos Aires vou no guiche da compania e compor em pesos , pagando tarifa reduzida, é a única forma de se conseguir um melhor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Quando forem comprar passagem aérea, verifiquem se estão comprando dentro da argentina para argentinos e estrangeiros que residam na argentina é um preço, do contrário é quase o dobro. Na verdade achei uma sacanagem quando chegar em Buenos Aires vou no guiche da compania e compor em pesos , pagando tarifa reduzida, é a única forma de se conseguir um melhor preço.

 

 

Fui verificar no site da Lan os valores de Santiago Mendoza e é be alto. Como faço pra comprar pelo valor mais baixo? Não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Juliana,

 

eu consegui um preço ótimo comprando ida e volta: Comprei Santiago-Mendoza-Buenos Aires-Santiago por R$285,00 (Câmbio do dia do cartão).

Nãi usarei último trecho, então marquei para uns 15 dias depois do penúltimo trecho. Mesmo perdendo o último trecho, fica mais barato que comprar só dia ou ida e volta em um perído curto.

 

Tenta fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[blue]Pessoal, eu vou em Janeiro pra Argentina e Chile, será o segunte roteiro: Buenos Aires - Mendoza - Bariloche - Pucón

Compensa mesmo ir pra Mendoza? (tendo em vista turismo, preços, belezas da cidade) ou seria melhor eu prolongas mais alguns dias em outras cidades como Osorno, por exemplo?

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...