Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Glauber

 

O Deca é ultra famoso! entre os mão-de-vaca-de-plantão! huahuahua!

 

já foi bem barato e caseiro, hoje já está bem mais caro.... cresceu muito...

Só que o que eu conheço fica no CANTO DA LAGOA , na COSTA são restaurantes bem simples, caseiros....

Na costa só chega de barco, no canto é fácil chegar de carro! São direções opostas.

 

White

Pra chegar na costa é bem fácil saem barcos a todo momento da marina na ponte da lagoa, custa uns 5 ou 6 ida e volta se não me engano.

O Arantes não conheço, turístico demais pro meu gosto...huahuahua!

 

 

Na verdade conheço poucos restaurantes...sou mega chato, acho tudo ruim e caro....huahuahua!

Lugar muuuito bom, mas caro, é a ponta das caranhas, na estrada para a barra da lagoa, este eu recomendo.

Alguns restaurantes tb na estrada da fortaleza da barra também são bons...e caros...hehehehe!

 

Abs!

Link para o comentário
  • Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Verdade Adriano, tinha me equivocado....o Deca é no Canto da lagoa. Na costa da lagoa tenho boa recordação do restaurante Bela ilha, mas não comi sequencia lá, comi foi um risoto mega bom.

 

Agora por falar em sequencia, tenho tombado bastante pras sequencias de ostra do Ribeirão da ilha.... Um dia ensolarado tomando umas num deck em cima do mar, ostras e mariscos tirados do mar na sua frente, com vista pra Praia do sonho no continente e depois de dar uma pernada até Naufragados mata a pau!

Link para o comentário
  • Membros
Oba! Tô gostando dos comentários da sequência, mas queria entender melhor: a Costa da Lagoa é onde temos que pegar um barquinho para chegar aos restaurantes? É minha primeira vez em Floripa, alguem pode me explicar essa logística, onde saem os barcos, quanto custa, se vale a pena, se posso retornar a qq hora, etc? E no Arantes, quero conhecer o restaurante, qual é a pedida para um almoço por lá? A Tainha?

 

A barra da lagoa é um lugar lindo e indispensavel de se conhecer,se passar por lá vc póde sim comer barato...é um restaurante por quilo que fica acima de uma lója, em frente a pracinha ..não há como errar(é o unico por kilo na frente da praça,na vila) ...é o lugar onde os guias e locais comem...lá eu enchia o prato e pagava 8 ou 9 reais...sempre tem tipos variados de peixes e saladas.

É simples mais é comida manézinha de primeira.

 

 

boa viajem

Link para o comentário
  • Membros
E ai Leonardo, cara muito boas as fotos. Realmente, Floripa é demais, não sou daqui mas moro e amo demais essa cidade.

Valeu pela contribuição.

 

Abraços.

 

Opa João, valeu pelo comentário!

 

Sempre que puder, vou tentar voltar pra ilha da magia! rs

 

Segue abaixo o link de um vídeo que montamos por lá:

 

 

Abraços!

 

Leonardo Xavier

leko.xavier@gmail.com

@lekoxavier

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

olá , boa tarde a todos...

 

queria saber se a ilha é boa pra morar trabalhar, se da pra viver bem, sou designer grafico , trabalho com web design

e queria saber se compensa ?! pq pretendo trabalhar e paga minha facul que nao tem aqui em RO, e necessito sair

daqui pra morar em outra cidade , para q possa me formar !!! floripa se encaixou nos meus gostos ....

 

abraçoss

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cara

Floripa é uma cidade de imigrantes, os nativos são raros e caros...rsrsrs

Mas não é um lugar onde tudo é fácil, diferente do que existe no imaginário popular, aqui tem muuuuitos problemas.

Mas é uma ótima cidade, nem melhor nem pior do que qualquer outra do mesmo porte.

Quanto a emprego na tua área, não sei nada sobre, tente enviar currículos.

Abs!

Link para o comentário
  • Membros
depende da sua área. em geral floripa é mto fraca pra mercado de trabalho, design exatamente eu não sei.

em qualidade de vida é boa, lógico, mas no começo é bastante sofrimento até conseguir se estabelecer financeiramente aqui.

 

 

entao cara, eu to pensando , vo no final do ano ai, vou ver se consigo fzer uns bicos na temporada ai, e alugar um quarto pra min.... se rolar um emprego quem sabe eu nao ja fico de vez por ai .... pq aqui em Ro ta ruim de faculdade , nao tem,....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...