Ir para conteúdo

Relato de Viagem a Los Roques - 17/09 a 26/09/2010


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Valeu Kaka!

 

Pelo menos nos primeiros dias a camisa salvou as costas no snorkel. Se for acompanhado de mulher, fala para passar bastante protetor no bumbum ou usar algum short. Porque o biquini não tampa como a sunga, e sol não perdoa as bochechas inferiores! Hehehe.

 

Sonda a Arrecife também, já que teve gente que não curtiu a Ecobuzos.

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Resposta de e-mails do pessoal de Los Roques em geral é demorada mesmo.

 

Mas, Daniela, recomendo você fazer o curso aqui no Brasil mesmo, se você pretende ter o certificado. Porque estar em Los Roques e "perder tempo" com aulas teóricas e exercícios práticos, mesmo que no marzão do Caribe, acho que não vale a pena. Agora, se pretende só ir fazer um mergulho, pode fazer o que chamam de batismo, que é uma explanação rápida de 1 hora mais ou menos e mais um ou dois mergulhos.

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O curso dá pra fazer sim. Só não acho valhe mais a pena aproveitar o tempo curtindo o paraíso do que fazendo curso. Ah não ser que tenha tempo de sobra e que não tenha problemas com o idioma. Pois no curso você acaba aprendendo sobre muita coisa teórica que se não tiver o domínio do espanhol pode comprometer também.

 

Acho que sair com o curso feito daqui é muito mais vantajoso.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...