Ir para conteúdo

Pra onde ir com até R$ 500,00?


Posts Recomendados

  • Membros

Se existe um lugar muito bom e que volto assim que possivel,e bem tranquilo e Praia Dura em ubatuba.

E uma das praias distantes do centro,existem alguns lugares para camping e e muito bom.

Dois lugares para se conhecer.

Praia Dura,onde tem um encontro do rio com o mar....Durante a manha e maravilhoso

e uma praia chamada praia das 7 fontes.So se chega la com escuna mas o preço não é tão caro.(Lugar maravilhoso pra se fazer mergulho simples)

Um fds por pessoa não sai caro.depende muito de onde deseja ficar ...Existem desde campings a hoteis proximos..

Bom é isso,assim que possivel volto pra lá ::otemo::

Vleu

Link para o comentário
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Ola boa tarde...gostaria de algumas dicas...tenho 30 anos...sou formado em teologia....mas trabalho como gestor de negocios...passei por grandes empresas..como Jovem Pan,microlins e Farmais, hj trabalho em um jornal ..ha 02 anos atrras..meu noivado acabou e com isso perdi tudo casa...carro e motivação...tenho um ideal...sair pelo brasil como mochileiro...não ter muita parada...viver a vida...tendo a liberdade ...de estar curtindo cada minuto da vida como se o amanhã nao existisse...vcs tem algum relato de alguem que esteja hj viajando com esta ideia maluca rsrs...algumas vezes ja pensei ...bah e dinheiro...poxa dinheiro pinta...fazendo algum serviço...e assim por diante...creio que tentei me expressar ....se alguem tiver dicas...e tal

msn evandruniccolau@hotmail.com

 

abs

 

Evandro Nicolao

Link para o comentário
  • Membros
Ola boa tarde...gostaria de algumas dicas...tenho 30 anos...sou formado em teologia....mas trabalho como gestor de negocios...passei por grandes empresas..como Jovem Pan,microlins e Farmais, hj trabalho em um jornal ..ha 02 anos atrras..meu noivado acabou e com isso perdi tudo casa...carro e motivação...tenho um ideal...sair pelo brasil como mochileiro...não ter muita parada...viver a vida...tendo a liberdade ...de estar curtindo cada minuto da vida como se o amanhã nao existisse...vcs tem algum relato de alguem que esteja hj viajando com esta ideia maluca rsrs...algumas vezes ja pensei ...bah e dinheiro...poxa dinheiro pinta...fazendo algum serviço...e assim por diante...creio que tentei me expressar ....se alguem tiver dicas...e tal

msn evandruniccolau@hotmail.com

 

abs

 

Evandro Nicolao

 

Brother, se vc procura bons relatos ta no lugar certo!! Dá uma folheada também nos livros do Amyr Klink e se você procura sair por aí fazendo algum serviço social, procure por ONG´s focadas nisso! Oportunidades com certeza nao irão faltar!!

 

Agora quanto aos 500 pilas em uma viagem. Pô ja citaram a Serra Fina, o Marins, um monte de cidades nos arredores de SP... ...me resta citar a praia do Bonete em Ilhabela - SP

15km de trilha ou acesso por barco (R$ 30,00). Campings a partir de R$ 10,00 na baixa. O Bonete é uma vilazinha bastante rustica que fica no lado oceanico de Ilhabela. De longe un dos pôr-do-sol mais bonitos que ja vi. Lá você tem a opção de levar tudo pra sua subsistencia ou entao mandar ver nos PF´s que os locais fazem. Uma boa dica é comprar uma pescada direto do pescador, ja limpa e sem a cabeça, temperar com limão e sal, enrolar na folha de bananeira e deixar assando na brasa.

e sem demagogia, com 500 reais deve dar pra passar um mês no Bonete....

 

Outro pico que infelizmente virou "moda" entrs os cults de plantão é a sempre bem vinda São Thomé das Letras no sul da minha querida Minas Gerais.

Lá nao precisa reservar nada com antecedencia. é só chegar na rodoviaria e esperar menos de 2min até ser abordado por algum morador oferecendo aluguel de casa. Isso é interessante se vc vai em grupo. ja para casal e rolês solitarios, o melhor são as pousadas e campings.

com 500 passa-se uma semana em São Thomé vivendo relativamente bem.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Evandro!

Este tópico é para as pessoas postarem dicas de onde ir com R$ 500,00.

Teus questionamentos estão fora do contexto.

verifique os tópicos do papo mochileiro, ou as dicas para mochileiros de primeira viagem,

procure um tópico chamado "é possivel viver mochileiro" leia tudo, acredito que pode te ajudar

Sorte ae!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Para onde ir com até R$ 500,00 -> isso depende do ponto de partida! no meu caso, foi São Paulo mesmo.

Peguei uma promoção Webjet (o primeiro voo que senti medo de morrer...mas deu tudo certo :D) e por R$ 115,00 mais ou menos fui ao Rio de Janeiro (pela primeira vez), saindo na sexta às 20h e voltando segunda-feira às 6h. (taxi aeroporto hostel / hostel aeroporto R$ 18,00 cada)

Fiquei hospedada num hostel no Botafogo, preço médio R$ 33,00 a diária com café da manhã legal, razoavelmente próximo a Copacabana, Ipanema e Leblon.

Na sexta logo que chegamos quisemos ir conhecer o agito da Lapa, mas nosso cansaço nos impediu de curtir aquela 'virada cultural' carioca (sério, me lembrou demais o centro velho de sp na noite de virada, vários estilos no mesmo lugar - e bastante sujo). Então gastamos só energia, passagens de ônibus e um chope = +/- R$ 10,00

No sábado de manhã fomos à praia, pegamos aquelas lotações que passam gritando os destinos na ida e na volta, passamos o dia andando do Leblon até o Arpoador, depois voltamos pro hostel = +/- R$ 20,00

à noite estávamos muito cansados (não devíamos ter saído sexta!! até porque nos perdemos na rua à noite e andamos bem mais de uma hora pelo bairo até achar a Rua da Passagem e o hostel), tentamos ir ver o Cristo mas tinha muitas nuvens (R$ 4,80 ida e volta do ponto onde tem o Cristo) então resolvemos comer no Outback* (isso é muito caro, podia ser substituído pela janta do hostel que custava uns R$ 12,00 então nem vou mencionar).

Domingo fomos à praia novamente e passamos o dia todo lá, pestiscando e no fim da tarde paramos num daqueles quiosques chiquezinhos de Copacabana (aliás estávamos na frente do hotel que o Mr. Obama estava, e quase sem querer acabamos o vendo - de longe, claro. Aliás ele foi o motivo de não termos conseguido ir ver o Cristo no domingo :P). Depois voltamos pro hostel cansados (praia cansa! especialmente as ondas de Copa! cuidado pra não ficar sem roupa no mar heheh - ele me levou meus óculos escuros :() e resolvemos ir passear no shopping que tem pertinho do hostel e comer algo lá (praia = R$ 25,00 / shopping R$ 20,00).

 

então meus gastos totais foram, em média, R$ 300,00, pra um fim de semana no Rio.

Observando bem, não fui a nenhuma atração turística além das praias então saiu bem caro, mas pra minha primeira viagem sozinha até que tá bom... E se tivesse conseguido ver o Cristo adicionariamos mais uns R$ 50,00 nisso tudo, e pro Pão de Açúcar mais R$ 50,00, então ficaria dentro do orçamento aqui do tópico :D

 

PS: super recomendo o site www.melhoresdestinos.com.br, cadastrem seus e-mails lá que sempre avisam antes de todos os outros sobre promoções, e ultimamente estão rolando várias, inclusive Europa! ::otemo::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Ola boa tarde...gostaria de algumas dicas...tenho 30 anos...sou formado em teologia....mas trabalho como gestor de negocios...passei por grandes empresas..como Jovem Pan,microlins e Farmais, hj trabalho em um jornal ..ha 02 anos atrras..meu noivado acabou e com isso perdi tudo casa...carro e motivação...tenho um ideal...sair pelo brasil como mochileiro...não ter muita parada...viver a vida...tendo a liberdade ...de estar curtindo cada minuto da vida como se o amanhã nao existisse...vcs tem algum relato de alguem que esteja hj viajando com esta ideia maluca rsrs...algumas vezes ja pensei ...bah e dinheiro...poxa dinheiro pinta...fazendo algum serviço...e assim por diante...creio que tentei me expressar ....se alguem tiver dicas...e tal

msn evandruniccolau@hotmail.com

 

abs

 

Evandro Nicolao

Com essas dicas vou longe.abraços.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Ixi dá para ir para muitos lugares hehehe... Moro em Brasilia, na verdade em Planaltina/DF, eu fui para Salvador em junho em gastei 398,00...

210,00 passagens + taxas

75,00 de hospedagem (suites do pêlo) eu e minha amiga pegamos promoção de 3 diárias por 150,00 (150/2=75,00)

20,00 com taxi

e o restante foi com alimentação e passagem... lá tudo é barato e as passagens tb... com 2,50 vc roda vários bairros ...

 

Também já fui para caldas novas por uns 300,00... comprei um pacote final de semana, sexta, sábado e domingo no hot sprint já com café e almoço e o traslado por 267,00, lá gastei uns 30,00.

 

E agora em setembro eu fui para Pirenópolis, gastei uns 170,00, eu e minha amiga pegamos uma promoção de hospedagem, paguei 60,00 por duas diárias na pousada cavalhadas com café, paguei 10,00 para ir na fazenda bom sucesso, 20,00 para entrar no salto corumbá, e 20,00 para cada com gasolina.

 

Também dá para ir para Correntina na Bahia... oeste baiano a passagem é baratinha a última vez q fui era 57,00 deve ter subido não muito, hospedagem lá vc encontra por 30,00 talvez até menos e aquele rio é maravilhoso sem contar nas 7 ilhas... bom eu não pago hospedagem pq minha família é de lá... mas dá e ainda sobra tranquilo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...