Ir para conteúdo

Pra onde ir com até R$ 500,00?


Posts Recomendados

  • Membros

Se existe um lugar muito bom e que volto assim que possivel,e bem tranquilo e Praia Dura em ubatuba.

E uma das praias distantes do centro,existem alguns lugares para camping e e muito bom.

Dois lugares para se conhecer.

Praia Dura,onde tem um encontro do rio com o mar....Durante a manha e maravilhoso

e uma praia chamada praia das 7 fontes.So se chega la com escuna mas o preço não é tão caro.(Lugar maravilhoso pra se fazer mergulho simples)

Um fds por pessoa não sai caro.depende muito de onde deseja ficar ...Existem desde campings a hoteis proximos..

Bom é isso,assim que possivel volto pra lá ::otemo::

Vleu

Link para o comentário
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Ola boa tarde...gostaria de algumas dicas...tenho 30 anos...sou formado em teologia....mas trabalho como gestor de negocios...passei por grandes empresas..como Jovem Pan,microlins e Farmais, hj trabalho em um jornal ..ha 02 anos atrras..meu noivado acabou e com isso perdi tudo casa...carro e motivação...tenho um ideal...sair pelo brasil como mochileiro...não ter muita parada...viver a vida...tendo a liberdade ...de estar curtindo cada minuto da vida como se o amanhã nao existisse...vcs tem algum relato de alguem que esteja hj viajando com esta ideia maluca rsrs...algumas vezes ja pensei ...bah e dinheiro...poxa dinheiro pinta...fazendo algum serviço...e assim por diante...creio que tentei me expressar ....se alguem tiver dicas...e tal

msn evandruniccolau@hotmail.com

 

abs

 

Evandro Nicolao

Link para o comentário
  • Membros